FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 412

 
solar:


p.s. Para aqueles que gostam de ler recomendações - O chefe executivo do banco de investimentos japonês Nomura Holdings demitiu-se em um escândalo de alto nível envolvendo transações ilegais envolvendo informações confidenciais. Alegadamente, os funcionários do banco deram aos clientes informações sobre a oferta de ações antes de ser oficialmente anunciada.


nós também precisamos, nós realmente precisamos, vamos subornar um corretor juntos, mas eu não vou dar mais de 20 mil em uma crise ))))
 


A gangue de Merkel em julgamento

O editor da Crash, Giorgos Trangas, sugere que Merkel seja enviada ao Tribunal Penal Internacional em Haia, sob a acusação de crimes contra a humanidade.

Entretanto, a edição grega quer ver na doca não apenas Merkel, mas também o Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schaeuble, a chefe do Fundo Monetário Internacional Christine Lagarde, o Presidente da Comissão Européia José Manuel Barroso e o Presidente do Conselho Europeu Herman Van Rompuy.

"Merkel e seus amigos não acreditam no valor da vida humana e da dignidade pessoal", escreve Trangas. Em sua opinião, o chanceler transformou a Grécia em um "moderno campo de concentração" no qual os gregos que se tornaram "novos judeus" são isolados "como leprosos".

Os jornalistas gregos já retrataram Merkel de diversas maneiras: em um uniforme nazista, como um vampiro bebedor de sangue, como um domador de circo com um chicote que faz os pensionistas gregos pularem através de um anel em chamas. A mídia alemã também não era imune à guerra da mídia. Por exemplo, a revista Focus publicou uma edição em 2010 com Afrodite mostrando seu dedo do meio na capa e na manchete "Scammers in the Euro Family", e Bild aconselhou os gregos a venderem a Acrópole para pagar suas dívidas.


A revista semanal britânica New Statesman nomeou a chanceler alemã Angela Merkel como a líder mais perigosa da Europa. A capa da revista a mostra como o Exterminador. A autora do artigo, Mehdi Hasan, argumenta que ela representa uma ameaça maior à estabilidade e prosperidade mundial do que o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e o líder norte-coreano Kim Jong Un.


Segundo o jornal, as políticas de austeridade de Merkel para tirar a zona do euro da crise financeira poderiam eventualmente levar a uma segunda Grande Depressão. A este respeito, Hassan chama Merkel de o líder alemão mais perigoso depois de Adolf Hitler. O autor considera surpreendente que o líder de um país sensível a qualquer menção de seu passado nazista se sinta confortável com o surgimento de partidos neonazistas em toda a Europa, da França à Grécia e à Hungria.

Os argumentos dos alemães, que supostamente estão tirando os gregos relutantes em sair da crise, parecem pouco convincentes para o autor. O artigo cita dados da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) que demonstram a falácia dessas acusações. De acordo com o estudo da OCDE, os gregos trabalham em média 40% mais horas que os alemães.

De acordo com o autor, os resultados das eleições fracassadas para o partido de Merkel na Renânia do Norte-Vestfália mostram que nem todos os alemães estão satisfeitos com as políticas do governo. O artigo termina com uma chamada para deter a Merkel.

A revista New Statesman tem uma visão moderada da esquerda. Em 2009, ganhou o prêmio da revista britânica do ano, de acordo com o Sueddeutsche Zeitung.

 
emotraid:

Nós também precisamos, nós realmente precisamos, vamos comprar um corretor juntos, mas eu não estou dando mais de 20 mil, estou em crise ))))

Todo este conselho é uma limpeza... blá, blá, blá... um comerciante disse, esperamos, continuaremos a ocupar posições, etc. ))))
 
emotraid:

Nós também precisamos, nós realmente precisamos, vamos comprar um corretor juntos, mas eu não estou dando mais de 20 mil, estou em crise ))))
são as paradas que fazem você entrar em crise))))
 
solar:

Você pode limpar o nariz com todos esses conselhos... blá, blá, blá... um comerciante disse, esperamos, continuaremos a ocupar posições, etc. ))))

eu não quero saber desses comerciantes blá blá blá, provavelmente é só uma moz da rbk? esperando o milionário chegar e pegar tudo e eu o seguirei em seus calcanhares))))
 
plaza:
por isso são as paradas que estão causando sua crise))))

se não fossem as paradas eu teria perdido meu depósito de volta em janeiro ))))
 
Tive umas pequenas férias no outro dia, isto é o que eu tenho, ugh
 
emotraid:

Se não fossem as paradas, eu teria perdido meu depósito em janeiro ))))
prolongar o prazer de negociar - put stops)))))
 
SEVER11:
Tive umas pequenas férias no outro dia, isto é o que eu tenho, ugh

O que é isso? Um grande...? ))))
 
plaza:
prolonga o prazer de trocar-put stops)))))

Plazik não me chateie e me diga o que eu penso sobre seus negócios sem parar, sem glutonaria e eu serei banido para sempre, não me venha com esse ))))