FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 411

 
Ishim:
Por que 1.2050 você não comprou? Haverá uma tendência de alta (duas tendências por semana e por mês) 1.2360 e será.

Baía de compra e limitadores ficam no fundo, só para o caso de... o ouro, a propósito, pode ser rolado de volta. notar o possível

 
SEVER11:
Olá estranha, aconselhar ao nível de 1,2415-1,2450 temos alguma coisa dos contratos, por que eu acho que nessa área já podemos tentar descer 100 pips?


Hi. Menos 10 pips do preço mostrado na imagem da tela.

 
o novo zelador foi um pouco mais cedo novamente, as euras depois dele.
 
rigc:
quais luvas?))) Tenho calções de banho esperando lá embaixo, e você veste botas de feltro))))
certo! que norte ou você encontrou uma mina de ouro na Espanha? (talvez eu esteja atrasado no tempo...(()
 
Ishim:
Isso mesmo! Que norte ou eles encontraram uma mina de ouro na Espanha? (Talvez eu esteja fora de contato...(()

renas agora vêm até mim no sul... merda
 
Ishim:
Isso mesmo! Que norte ou eles encontraram uma mina de ouro na Espanha? (Talvez eu esteja fora de contato...(()
Dizem que foi encontrado um grande campo petrolífero perto de Roma)))
 
rigc:
Dizem que encontraram um grande campo petrolífero perto de Roma)))
Portanto, o dinheiro para esse óleo já se foi.
 
rigc:
dizem ter encontrado um grande campo petrolífero perto de Roma)))


e também - A editora Crash Giorgos Trangas sugere que Merkel seja enviada ao Tribunal Penal Internacional em Haia sob a acusação de crimes contra a humanidade.

p.s. Para aqueles que gostam de ler recomendações - O chefe executivo do banco de investimentos japonês Nomura Holdings demitiu-se em um escândalo de alto nível envolvendo transações ilegais envolvendo informações confidenciais. Alegadamente, os funcionários do banco deram aos clientes informações sobre a oferta de ações antes de ser oficialmente anunciada.

A empresa também admitiu que em 2010 alguns de seus funcionários divulgaram informações importantes sobre uma flutuação planejada pela empresa de energia Inpex, bem como pela Mizuho Financial Group e Tokyo Electric Power.

Faz-me lembrar a "Mão Brilhante" - vamos todos nos sentar e relaxar.

 
solar:

e também - A editora Crash Giorgos Trangas sugere enviar Merkel ao Tribunal Penal Internacional em Haia sob a acusação de crimes contra a humanidade.

Bem, você está certo em não dar a mínima e deixá-la ir para a cadeia, eu prefiro ajudar ... Fascistas)))
 
Comerciantes ficam longe do mercado antes do relatório do PIB dos EUA

Com a publicação dos dados do PIB dos EUA esperada para esta noite, os investidores não estão abrindo novas posições por enquanto e a intervenção continua a ser cada vez mais provável. O dólar tem sido negociado em uma faixa estreita por vários dias e a probabilidade de intervenção da moeda aumentará se o USD/JPY cair abaixo de 78,00.
Os economistas pensam que o PIB dos EUA cresceu 1,3% no 2º trimestre de 2012 em comparação com +1,9% no trimestre anterior. Dados mais fracos causariam a queda do dólar, pois há ordens de parada para vender. O dólar pode cair para 77,50 ienes.
O Euro poderia subir para 1,2330 se os comerciantes reduzirem suas posições curtas existentes no Euro, mas a tendência de longo prazo para o Euro continua a ser de tendência decrescente devido aos problemas de dívida da Europa.
O chefe do Banco Central Europeu , Mario Draghi, disse ontem que o BCE está pronto para tomar qualquer ação necessária dentro de seu mandato para salvar o euro. A moeda única subiu acentuadamente nessas declarações.