FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 416

 
emotraid:


escreva-o na mensagem pessoal, ele não vem sem um convite, ele é muito importante ))))

o novo zelador está me fazendo feliz, ele está tentando ir para o norte novamente

mensagem para ele de 22.06. paira na PM.
 
Vizard:

Eu não a vendi, mas gentilmente compartilhei uma idéia ... a pedido dos trabalhadores )))...

os trabalhadores não devem sentir a coruja, mas descobrir como descobrir onde o banco alemão ou japonês ou outros vão virar seus remos e se apressar para colher os lucros ))))
 
emotraid:

os trabalhadores não devem sentir a coruja, mas descobrir como descobrir onde um banco alemão ou japonês ou outros vão dar uma volta e correr à sua frente para colher os lucros ))))

ou para ver a história...matstat e pr....no...
 
plaza:
a partir de 22.06. uma mensagem para ele está pendurada em seu...

por isso o formulário tinha de ser respeitado... Honorável senhor, teria a gentileza de... de joelhos, suplico-lhes... Eu gostaria de colocar minhas mãos em seus pés... não, ei, cara, o que há com a coruja rabiscada?)
 
emotraid:


na Internet? Bem, você é bem-vindo a procurar.

e eu tenho pizza capriccioso, apimentada deliciosa... especialmente quando você está bêbado ))))

Só estou olhando para seu rosto na internet, e o resto de seus rostos são duros na vida real(((((
 
emotraid:

por isso o formulário tinha de ser respeitado... Honorável senhor, teria a gentileza de... de joelhos, suplico-lhes... ...e eu colocarei minhas mãos em seus pés... ...ao invés de, ei, cara, o que há com a coruja rabiscada?)
conseguiu... não foi assim que você fez a petição ao czar... )))))
 
Vizard:

você poderia consultar a história...estatísticas de companheiros e assim por diante...

História é história, mas o que está no cérebro desses gordos fodidos... Eles não querem saber de história e estão esperando que comecemos a bombardear...
 
emotraid:

A história é história, mas o que está no cérebro dessas pessoas gordas... não se importa com a história que eles estão esperando que nos amontoemos com mandados e comecemos a bombardear

paranóia...
 
SEVER11:
Vou anexar um arquivo, um link... Só um minuto, por favor.
http://files.mail.ru/5VIOI4
 
Vizard:

paranóia...

realismo