FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 419

 
emotraid:

Eu tenho 1.2455... merda.

Veja a imagem da tela do Artikul, penúltima barra.

O pino é como o pino de um jogador de futebol. E o topo, como as montanhas em kebabs, é o dobro.

 
artikul:
É uma gaveta )))) Ela não se vende sozinha ))))

Mais uma vez, você vendeu lápis de pessoas em vez de grails))))
 
RekkeR:

Veja a imagem da tela de Articulus, penúltima barra.

Alfinete, como um jogador de futebol.


Eu me livrei do futebolista ontem, agora gosto de bombeiros))))

Comprarei um neozelandês na demonstração e, assim que ele atacar, comprarei uma verdadeira eurolândia.

 
artikul:

Eu também o li )))) Acontece que as pessoas ainda estão ansiosas por "imagens assustadoras" )))) Se alguém gosta do princípio estabelecido em meus conselheiros - use-os))))

Obrigado, vamos analisar isso)))))
 
strangerr:

(venho vendendo lápis em vez de grãos novamente)))
Eu não sirvo grails às sextas-feiras))))
 
emotraid:


me livrei de um jogador de futebol ontem, eu gosto de bombeiros agora))))

Comprarei um neozelandês na demonstração e, assim que ele atacar, comprarei o Euro.

eu tenho um capacete e um extintor de incêndio... eu preciso de um gancho de barco também)))))
 
plaza:
qualquer ilan é uma porcaria, as corujas que eu lhe dei não são as que eu negocio, mas há uma lógica por trás delas, eu preciso testá-las.

então me dê aquele que você está negociando... você não pode comer fora do grão.
 
artikul:
Eu não sirvo grãos às sextas-feiras ))))

monsieur ne mange pas sis giéné zi mir bitte zwei kopek ))))
 
artikul:

Eu também o li )))) Acontece que as pessoas ainda estão ansiosas por "imagens assustadoras" )))) Se alguém gosta do princípio estabelecido em meus conselheiros - use-os))))


funciona apenas em tempo real?
 
plaza:
Estou conseguindo um capacete e um extintor...e preciso de um gancho de barco também)))))


ele é muito jovem, coloca um vaso de flores na cabeça )))) ele precisa de um gancho de barco...

em 20 minutos vou começar a comprar euras ... ou não ...