FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 181

 
E os japoneses e australianos conseguiram baixar o euro no tempo previsto.
 
Dimka-novitsek:
É hora de subir após tal queda de forma inequívoca!!! E a convergência sobre o macdi é colossal!!! Quem vai me refutar?
Eu não sei sobre a convergência. Pessoalmente, estou atento às divergências, que não estou vendo no momento
 
BeerGod:
Yep

Ainda há apenas um atalho na área de trabalho, eu percorri os terminais através das pastas onde os instalei - é assim que deve funcionar?
 

O Bx 12.07.12 é o momento certo para testar novamente a tendência e também para fazer um retracement de 50%, em resumo, em 82.53

 
tema077:

eu ainda tenho o mesmo atalho na área de trabalho, eu passei os terminais pelas pastas onde os instalei - é assim que deve ser?
mude o atalho... não pode haver dois atalhos idênticos na área de trabalho. mude o nome e você ficará feliz. eu tenho três deles em 3 monitores ao mesmo tempo
 
tema077:

mas ainda há apenas um atalho na área de trabalho, eu tenho executado os terminais através das pastas onde os instalei... isto é suposto ser...
Você só pode executar uma instância com um atalho. Faça um atalho diferente para cada cópia.
Não é mais fácil abrir várias janelas em um terminal?
 
Tudo bem, OK, obrigado!
 
É de manhã na fazenda coletiva! Ouro para cima, EUR e GBP para baixo!
 
fqbj:
É de manhã na fazenda coletiva! O ouro sobe, o euro e a libra esterlina caem!

Uma pequena subida, mas não adianta esperar pelo 2250... Além disso, uma falha completa na n4 é bastante forte... mas como você sabe, na n4 há uma margem de erro maior do que na TF inferior...

 
forte928:

Um pequeno aumento, mas não adianta esperar pelo 2250... O próximo passo é um fracasso completo na n4, e é bastante forte... Mas como você sabe, há mais margem de erro na n4 do que em uma pequena TF...

Eu pensei que você disse que cria coelhos chupadores de piças, não coelhos excitados, mas que vai cair?)
Razão: