[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 39

 
grad_st:

Homem... Assim que alguém começa a fazer boas previsões, sempre há alguém que se machuca.

É como senão fosse apenas um cogumelo, é a agenda da dc....:)


justificar ))))...

ou melhor ainda, peça desculpas imediatamente....

 

odiseif:

...eu tenho gritado sobre matriarcado há meio ano, e como sempre eu cheiro isso antes de qualquer outra pessoa))))

Matriarcado, matriarcado, ódio moderno.

A principal regra do mercado é a ausência de regras.

Um tópico do fórum que lida diretamente com o mercado não pode deixar de viver segundo as regras do mercado, ao contrário das regras daqueles que fazem as regras ))))

À Sra. Galina, é necessário escrever agradecimentos, por suas previsões e publicidade de seu próprio ponto de vista.

Seu próprio nível de desenvolvimento determina suas decisões com base no que você leu, ninguém está forçando você a abrir ou fechar pedidos com base nas previsões de outra pessoa.

Toda previsão, é uma suposição. Uma suposição do pressuposto.

Uma coluna amigável das latitudes pós-soviéticas, com canções, balões e faixas, não se espremerá para o estreito buraco burguês do bem-estar)))

 
RekkeR:

A Sra. Galina deve ser agradecida por suas previsões e publicidade de seu próprio ponto de vista.


Ouçam os outros, ofereçam seu prognóstico, e as pessoas tirarão suas próprias conclusões.

e não ande por aí falando mal de outra pessoa. todos cometem erros em algum momento.

 
andreika:


Você escuta os outros, oferece seu prognóstico, e as pessoas tirarão suas próprias conclusões.

e não ande por aí falando mal de outra pessoa. todos cometem erros em algum momento.

+1
 

Você está fora de si? Deixe Galina em paz! Todos têm o direito de expressar seu ponto de vista, ninguém está forçando você a negociar com base em seus prognósticos.

 
RekkeR:

Toda previsão é uma suposição. Uma suposição do pressuposto.

Uma coluna amigável de latitudes pós-soviéticas, com canções, balões e faixas, não se espremerá no estreito buraco burguês do bem-estar)))


Eu não concordo: estes são os que vão se infiltrar, reproduzir e dominar!

 
andreika:

Então por que você não vai você mesmo?
(ele será um trenó)))
 


Ahhhh... Peço desculpas, então, pela maneira como tenho a justificativa (M15, o mesmo na M30).

 
Galina:

Enquanto Makarevich canta:

Não se curve para um mundo em mudança - deixe-o se dobrar para nós!

P.S. Você sabe o que quero dizer...

 
mimohodom:


Ahhhh... Peço desculpas então, a propósito, tenho uma justificativa (M15, a mesma na M30)

Eu me ofereci para comprar e depois o vendi ao mesmo tempo))))
Razão: