FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 477

 
E agora uma compra estóica a 2283, simplesmente não acredite que ninguém pensa com a cabeça!
 
emotraid:

Por que não? O mercado é apenas uma multidão de loucos gananciosos, eu posso perder à noite, ou vice-versa )))) ou talvez eu perca duas vezes, tudo bem eu tenho um novo depoimento com um bônus ))))
O principal é continuar perdendo, você pode perder duas vezes, não é um problema.
 
OlegTs:
O principal é ter um bom retorno sobre seu lucro, na melhor das hipóteses você estará preso no lugar, e se você começar a aumentar suas apostas, você terá a garantia de se perder.

Começarei, é claro, se eu perder um novo depósito, etc. Aprenderei de qualquer forma ))))))).
 
forte928:

para cima, para baixo ainda não vejo - é apenas a minha opinião - mas não uma recomendação

Concordo e minha opinião também... mas às vezes estamos errados. Sem isso, veremos.

 
fqbj:
Agora compre para 2283, mas não acredite em ninguém, use sua cabeça!

Sim... Eu tenho um sinal... se o atr na n4 começasse a girar, isso seria ótimo...
 
emotraid:

Se você não sabe por que não, o mercado é apenas um bando de loucos gananciosos que voltarão à noite ou vice-versa )))) ou talvez eu perca duas vezes, tudo bem, eu tenho um depósito novinho em folha com um bônus))))


Se você não seguir o MM + entrada ao acaso = 100% das perdas. Faça algumas regras para você mesmo, escreva-as.

Aqui estão meus quatro, por exemplo:

1.Nunca quebre as regras.

2.respeitar sempre a MM.

3.Sempre ponha um fim às perdas.

4.Nenhum sinal - nenhum acordo.

Para mim é suficiente, você pode escrever mais por si mesmo).

 
Kitsan:


Se você não usar MM + entrar ao acaso = 100% de perda. Faça algumas regras para você mesmo, escreva-as.

Aqui estão meus quatro, por exemplo:

1.Nunca quebre as regras.

2.respeitar sempre a MM.

3.Sempre ponha um fim às perdas.

4.Nenhum sinal - nenhum acordo.

Isso é suficiente para mim, você pode acrescentar mais).


não quebrar as regras (as minhas próprias)

Sempre colocar paradas.

Eu entro apenas no sinal (meu próprio) que estava naquele momento

Observo o MM - não mais da metade do depósito é perdida de uma só vez )))

 
emotraid:


não quebrar as regras (as minhas próprias)

Eu sempre coloco minhas paradas

Eu entro somente pelo sinal (meu próprio).

respeito o limite - não mais da metade do depósito de uma só vez )))


Estou vendo))))
 
a massa está mal colocada. o dia estará em desvantagem ou com zeros.
 
rigc:

O estranho se animou ao subirem)))) quando eles caíram ele estava triste e pouco comunicativo....

Hoje em dia o mergulhador poderia começar a se arrastar diariamente...


Se ele não veio aqui e fez bem os últimos dias, não faz sentido esfregar algo assim para alguém.
Razão: