FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 143

 
tema077:
Alguém tem este MetaTrader - E-Global Trade & Finance Group terminal? Eu não tenho conexão há meia hora, embora dois outros tenham.
No momento, o servidor comercial está sob manutenção técnica. Por favor, tente acessar seu gabinete pessoal de clientes mais tarde. Pedimos desculpas pelo inconveniente. - Eu estou tendo o mesmo problema. E também consegui abrir centavos PAMM aqui agora mesmo.
 
Sdimm:

Acho que o cálculo pesa mais do que a política, o crescimento é preferível neste caso, embora eu não saiba
os fundamentos são todos contra a uR....
 
rigc:
Veja o ranking dos corretores, o seu está entre os dez primeiros?

Vimos muitos rankings. Cada um tem seu próprio top ten... Alguém pode me dizer se a Alpari é uma empresa confiável ou não? Caso contrário, qual é melhor escolher.
 
Estou fora de contato há duas horas, eles têm alguma coragem.
 
virus-76:

Vimos uma série de rankings. Cada um tem seu próprio top ten... Alguém pode me dizer se a Alpari é uma empresa confiável ou não? Caso contrário, qual é melhor escolher.
cabe a você, eu tive um amigo este ano alpari "para baixo" algumas centenas de milhares e nenhuma falha de retirada.... então para mim isso é um indicador....
 
virus-76:

Vimos uma série de rankings. Cada um tem seu próprio top ten... Alguém pode me dizer se a Alpari é uma empresa confiável ou não? Caso contrário, qual é melhor escolher.

escolha 4 você e nós vamos dar uma surra neles juntos)
 
virus-76:

Alguém pode me dizer se a Alpari é confiável ou não? Caso contrário, qual é o melhor a ser escolhido.
É uma boa empresa, eu tenho uma conta lá. Não parece que haja falhas, tudo funciona como um relógio.
 
virus-76:

Vimos uma série de rankings. Cada um tem seu próprio top ten... Alguém pode me dizer se a Alpari é uma empresa confiável ou não? Já estou na Alpari há cerca de um ano.
Uso a Alpari há um ano. Às vezes há interrupções de conexão de 3 a 5 minutos. Eu não sei o que fazer com eles, eles fazem isso por mim.
 

alfa não tem sequer uma conta pessoal para depósito/saque)

bomzh-nn:
Uso alpari há um ano. às vezes fico desconectado por 3-5 minutos. Tenho algum deslize em minhas ordens, mas fora isso, estou bem. tente verificar o alfa forex.
 
bokh:

alfa não tem sequer uma conta pessoal para depósito/saque)


Mas não há taxa de depósito/retirada. Eu pago meu dinheiro a um cartão alfa deles
Razão: