FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 101

 

Os níveis deeuro/dólar são importantes: 1.2537, 1.2477, 1.2450, 1.2428, 1.2365, 1.2351 e 1.2306. Aqui a continuação da estrutura descendente a partir de 29 de junho, esperamos após o preço passar a faixa de ruído 1.2365 - 1.2351, neste caso a meta potencial é 1.2306, ao atingir este nível esperamos um recuo até o topo. Movimento ascendente de curto prazo, possível no corredor 1.2428 - 1.2450, a quebra deste último levará a um movimento mais profundo, aqui o alvo é 1.2477, o que, por sua vez, abrirá o caminho para a estrutura ascendente, aqui o alvo potencial é 1.2537. Até o nível de 1.2537 esperamos a formação de condições iniciais para o desenvolvimento do ciclo ascendente.

Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2428 Tirar proveito: 1.2450
Comprar: 1.2452 Tirar proveito: 1.2475

Vender: 1.2350 Obter lucro: 1.2310

Quem gosta de jogar no apartamento - hoje é sexta-feira... Quem não gosta - transferir níveis para a tabela, colocar pingentes e ir para a praia.

 
rigc:
Tenho um pequeno teste montado no real para 1.17))))...

Eu não sei ... não vejo o objetivo exato ... talvez suba )))) ou talvez dispare a partir de 1,23 e boa viagem ))))
 

Eu tenho uma parada aos 33, então deixe-o disparar))))

 
Vizard:

Não sei... não vejo o alvo exato... talvez ele suba )))) ou talvez atire a partir de 1,23 e boa pontaria))))

Eu tenho um pôquer na minha tabela... também não tenho regras... nada sem ele no mercado...)))

agora temos que esperar por outro... para cima... um gancho para baixo... a vitória será nossa...

 
plaza:
Tenho um pôquer na minha tabela...também regras...em nenhum lugar do mercado sem ele...


Sim...o preto se parece com o meu...bem vamos ver se funciona...

 
Roman.:
Cavalheiros - Não-Agrícolas estão saindo hoje. Vou tentar negociar USDJPY - aqui estão as corujas.

"O comerciante só precisa configurar o Expert Advisor entrando com a data do comunicado à imprensa".

Então, neste caso, o parâmetro do dia deve ser ajustado para 6?

 
marker:
Os operadores não têm nada a ver com comércio intradiário, operadores no tf wikli)

Por que são tão pequenos? eu pensava que estavam nos gráficos anuais... você não tem operadores, você é um escalador.
 
Boa tarde!!! Por favor, lembre-me, é possível e como desenhar uma rede de linhas com um declive uniforme em toda a carta? Eu quando algo como uma tendência é desenhado, torna-se de alguma forma interessante, como a mesma inclinação das linhas de tendência através de algumas distâncias!
 
solar:

Por que são tão pequenos? pensei que estavam nos gráficos anuais... seus operadores são escalpadores vergonhosos.


Estou rindo... sim... os caras estão em chamas... não conseguem ler relatórios... não entendem como funciona... e a melhor parte é...... mas vou deixar isso em paz... em alguns anos eles se entenderão... embora tudo dê certo em uma hora...

mas é interessante lê-los...)))

confira... novo cassino em Perlos ))))) saboroso...

 
nexter:

"O comerciante só precisa configurar o Expert Advisor entrando com a data do comunicado à imprensa".

ou seja, neste caso, o parâmetro do dia deve ser ajustado para 6?

Não. Deveria ser 5 - é sexta-feira. Eu mesmo ainda não usei esta coruja... Eu vou - pela primeira vez...

Você também pode olhar para a descrição da estratégia aqui... Você pode tomar os parâmetros de tomada e parada a partir daí.

Razão: