FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 681

 
alex_r:

Digamos de outra forma, se você não entender. Onde estão as vendas?

Um delta de 2.000 com 260.000 transações não é um indicador de um grande número de compradores
 
Sdimm:

Não se trata de um picar no céu, ou babar onde o vento sopra )))) Qual foi a renda de ontem?
Seus pais não lhe ensinaram que não é bom contar o dinheiro de outras pessoas?
 
alex_r:

Vamos colocar de outra forma, se não chegar lá. Onde estão as vendas?

Hi. Ouça, como você distingue em CD o volume da abertura de compras do fechamento de vendas?
 
maladroit:
Houve um crescimento no nada, que vai parar assim que os grandes jogadores partirem e se os ursos não forem empurrados para o fundo, tudo entrará em colapso.

Se sim, quando tudo é letra, há uma situação concreta aqui e agora e ela deve ser levada em conta. Os compradores vão embora e eu não vou comprar, muito menos compartilhar, mas por enquanto eles estão lá e isso é um fato.
 
maladroit:
Seus pais não lhe ensinaram que não é bom contar o dinheiro de outras pessoas?

Não estou contando, tenho o suficiente de mim mesmo, estou pedindo em pontos.
 
Sdimm:

Não estou contando, já tenho o suficiente de mim mesmo, estou lhe pedindo em alguns pontos.
sentado em vendas...
 
maladroit:
Seus pais não lhe ensinaram que não é bom contar o dinheiro de outras pessoas?

depende de onde você trabalha )))))
 
solar:

depende de onde você trabalha )))))
É isso mesmo :)
 
somby:
Hi. Ouça, você pode explicar como distinguir no CD entre o volume da abertura das compras e do fechamento das vendas?
e você olha para ela de uma perspectiva diferente. Uma posição curta é fechada pela compra - o preço sobe, e correspondentemente uma posição longa é vice versa - pela venda. Se o volume estiver acima de um mínimo ou máximo, as ordens de limite de parada são acionadas e você pode distingui-las pelo delta no nível de preço.
 
strangerr:

Se assim for, quando tudo é letra, há uma situação específica aqui e agora, e ela deve ser levada em conta. Os compradores vão embora e eu não continuarei comprando, muito menos dividindo, mas enquanto isso eles estão lá e isso é um fato.
Não há dúvida. Se eu não entrasse nas vendas, certamente ficaria surpreso, mas agora é tarde demais.
Razão: