FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 60

 
marker:

...

Que se fodam as notícias e que se fodam todos os anallites))

:-) A respeito da utilização das notícias: esta sexta-feira é o lançamento do Pellroys - aqui está o TC, também aqui e aqui - descrição do TC + veja a revista Leprechaun #19. p.83.

Estarei experimentando eu mesmo...

 
Dormir, os americanos descansando, comer cheeseburgers e beber whisky sem refrigerante, um dia de folga em uma palavra))))
 
margaret:

bom alvo para o final do ano))) meu amigo fundamentalista também está pensando nessa direção...
 
margaret:

Margaret, suponho que gostaria de saber a taxa real do par a partir de hoje, talvez faça sentido pegar a unidade no início da história do euro e calcular o valor a partir de hoje na proporção inversa das emissões das duas moedas? Alguém já fez isso? Ou é uma informação secreta? Certamente não sou economista, e você pode fazer pouco de mim, mas talvez isso faça algum sentido, já que o pobre euro está sendo movido de forma bastante sintética em amplas faixas para ganhar dinheiro. Pelo menos desta forma seria possível saber para onde está realmente indo em termos reais.
 

a taxa de câmbio real do euro hoje é de 1,2545-25.... apenas o que resta para lhe explicar )))))...

 
Vizard:

a taxa de câmbio real do euro hoje é de 1,2545-25.... apenas o que resta para lhe explicar )))))...

alguma justificativa?
 
OlegTs:
alguma justificativa?
Placas nas trocas )))))
 
OlegTs:
alguma justificativa?


O que você quer calcular depende de muitos fatores... alguns deles (monetários e industriais) já foram considerados antes...

 
OlegTs:
Margaret, suponho que gostaria de saber a taxa real do par a partir de hoje, talvez faça sentido pegar a unidade no início da história do euro e calcular o valor a partir de hoje na proporção inversa das emissões das duas moedas? Alguém já fez isso? Ou é uma informação secreta? Certamente não sou economista, e você pode fazer pouco de mim, mas talvez isso faça algum sentido, já que o pobre euro está sendo movido de forma bastante sintética em amplas faixas para ganhar dinheiro. Pelo menos desta forma seria possível saber para onde está realmente indo em termos reais.
Não se preocupe, se você não ocupa posições a longo prazo não importa, procure uma TS mais fácil e negocie por ela sem ouvir ninguém, economista ou matemático - não importa (desculpe a tautologia)