Ala 6 - página 43

 
gpwr:

Há algo que eu não entendo. -50 é um drawdown.
- 50 no momento não é um drawdown. O Drawdown pode se formar neste tipo de negociação, quando você tenta adivinhar o movimento de preços e está errado. Não adivinhamos a direção do movimento de preços. Não tenho a menor idéia para onde irá. Tomo um tiro e esqueço. Qual será o destino de cada comércio individual: se ele ficará em -40, +30, -20, +55, antes de fechar - não me importo. Nem o lucro nem o prejuízo sobre ele não excederá TP e SL. Portanto, considerarei isso no fechamento. Portanto - sem drawdown.
 
FAQ: Você está falando comigo? Você quer que eu lhe desenhe um quadro de profissões? Então são cinco segundos, e depois veremos. no sorteio em pips.
Waiting-....
 
FAQ:

Filho, pense com sua cabeça antes de escrever.

O avô está indignado. Hehe. Após colocar seu peru no chão em público. Vou até me permitir postar uma captura de tela:

A realidade:

A fantasia do vovô derivou de seu peru caseiro que correu em seu carro:

hehehe.

 
Desculpe :)))) Acalme-se
 
Dr.Drain:
- 50 no momento não é um drawdown. O Drawdown pode ocorrer neste tipo de negociação, quando se tenta adivinhar o movimento de preços e se engana. Não estamos adivinhando a direção do movimento de preços. Não tenho a menor idéia para onde irá. Tomo um tiro e esqueço. Qual será o destino de cada comércio individual: se ele ficará em -40, +30, -20, +55, antes de fechar - não me importo. Nem o lucro nem o prejuízo sobre ele não excederá TP e SL. Portanto, considerarei isso no fechamento. Portanto - sem drawdown.

É um mal-entendido de drawdown. O Drawdown é a relação entre o patrimônio líquido no momento e o patrimônio líquido máximo alcançado até aquele momento. Portanto, se seu patrimônio líquido diminuiu mesmo antes do fechamento da posição, é um drawdown. O método de negociação baseado na experiência de drawdowns profundos enquanto se seguram pips, à espera de lucro positivo, é chamado de sitting.
 
Dr.Drain:
- 50 no momento não é um drawdown. O Drawdown pode ocorrer neste tipo de negociação, quando se tenta adivinhar o movimento de preços e se engana. Não estamos adivinhando a direção do movimento de preços. Não tenho a menor idéia para onde irá. Tomo um tiro e esqueço. Qual será o destino de cada comércio individual: se ele ficará em -40, +30, -20, +55, antes de fechar - não me importo. Nem o lucro nem o prejuízo sobre ele não excederá TP e SL. Portanto, considerarei isso no fechamento. Portanto - sem drawdown.
Mm-hmm, portanto, sem drawdown. Estamos falando do portfólio inteiro ou há drawdowns em alguns pares?
 

pequenas coisas :

 
Dr.Drain:
... Nem o lucro nem a perda sobre ele excederá o TP e SL. Portanto, levarei isso em consideração quando fechar. Portanto - sem drawdowns.
Não diga besteiras, qualquer desvio do preço contra a posição, esteja ou não dentro do stop-loss, é um drawdown. Não importa se você está superando ou não o desempenho nesse ponto. A única exceção é uma posição de cobertura de opção, onde um movimento de preço desfavorável é totalmente coberto pela opção de compra ou venda correspondente, mas mesmo assim, o prêmio para a cobertura é o seu drawdown final.
 
A julgar pelo que a FAQ publicou, é um lugar infernal para se estar. Precisamos olhar de perto os acordos apresentados e tirá-lo de lá.
 
Dr. Drain, por que tantos pares? Acho que é mais difícil analisar o sistema em si, pois o equilíbrio e a equidade podem flutuar por bastante tempo e o sistema pode parecer estável. Gostaria também de perguntar se este é um Expert Advisor ou um prático comercial? Se for um Expert Advisor, você poderia por favor postar o teste durante um longo período?