"Ensine" a EA!!! [fez o número de negócios (não ordens) que eu queria durante o intervalo que especifiquei ] - página 7

 

É isso aí...!! Boa noite "artesãos" castelhanos :-)

E moderador, apagar o tópico será inútil e me colocará na proibição :-)

 
Aparentemente, por um acordo, o autor entende um conjunto de ordens de um ciclo fechado com lucro no martingale. Por exemplo, 5 pedidos foram abertos em ilan e o preço atingiu a linha tekprofit - todos os 5 pedidos estão fechados - isto é provavelmente considerado como 1 negócio. O programador precisa limitar o número de tais resultados positivos (comércios) usando uma variável externa. Quanto ao intervalo de tempo, parece ser o tempo do trabalho do Expert Advisor e já está definido em variáveis externas.
 

khorosh:
Судя по всему под сделкой топикстартёром понимается совокупность ордеров одного цикла закрытых с прибылью при мартингейле. К примеру в илане было открыто 5 ордеров и цена достигла линии текпрофита - все 5 ордеров закрываются - это видимо считается 1 сделка. Топикстартёру требуется ограничивать количество таких положительных исходов(сделок) с помощью внешней переменной. Что касается временного интервала, то видимо это время работы эксперта и оно уже задано во внешних переменных.

Absolutamente certo, era exatamente isso que ela queria.

 
khorosh:
...As necessidades dos iniciantes do tema...

...compreender os conceitos e definições básicas, particularmente de todos os links daqui e do navegador, em primeiro lugar. A besteira, IMHO, será definitivamente menos. Caso contrário, continuaremos adivinhando, o quê? e mais importante, onde? ela significa: -) ela significa.
 
Roman.:

...a que ela se referia.


Ou ele?

sergeev:

1. eu presumo que seu apelido anterior pode ser banido ?

2. A mudança de apelidos não torna sua pergunta mais clara.

Dois nicks: um é G, o outro é M. Quem é realmente? Vá descobrir :)

 
zxc:


Ou será?

Dois nicks: um M, o outro G. Quem é realmente? Ir figura :)

Ela é minha irmã. O moderador já sabe disso.
 
Serega_Dinamit:
Ela é minha irmã. O moderador já sabe disso.

Vou tomar isso como um salto de fé :)
 
Moderador apagar a linha que não é mais relevante!!! Eu "ensinei" ao conselheiro o que eu queria. E o programador me entendeu da primeira vez e o fez em 30min. Adeus!!! geeks....((((( "verboso"
 
Rapitvina:
Moderador apagar a linha que não é mais relevante!!! Eu "ensinei" ao conselheiro o que eu queria. E o programador me entendeu da primeira vez e o fez em 30min. Adeus!!! "kulibins" - wordsmiths....(((((

o moderador deixará o fio para seus descendentes verem se eles podem gozar das habilidades de seus antepassados.
 
Rapitvina:
Bom dia!!! Diga-me, Sr. programador, é possível "ensinar" o consultor especializado a fazer um certo número de ofícios?

Estou usando meu testador para isso. O tópico está correto. A "velocidade" calculada muitas vezes ajuda a evitar maus encaixes...
Razão: