Onde obter citações reais sem buracos - página 2

 
Pura e simplesmente de olho, parece.
 
Forex_Noob:
O VTB 24 não permite o comércio de bots,
Tem a certeza sobre isto?
 
Alextp:
Tem a certeza disso?
:) É o que dizem nas regras... E se se tentar colocar um robot num gráfico, este é expulso imediatamente.
 
sandex:

E as cozinhas irão sufocá-lo não com a realidade das citações, mas sim com as solicitações, os deslizes, os atrasos de execução,

preços fora do mercado, acusações de fraude, não-pagamento estúpido, etc.

Por isso, não faz muito sentido que eles os deturpem.

Isto é, posso até aceitar as citações padrão do servidor MQ. E testar neles? Se assim for, então a tarefa é simplificada:)
 
sandex:

Pura e simplesmente de olho, é o que parece.

"Parece que" é forte.

Há avisos especiais de pop-up para 01.03.95:

Num terminal é 1.3397-1.4535-1.3319-1.4289

No outro é 1.2704-1.3083-1.2704-1.3083

Ao mesmo tempo, o máximo de 1992 é maior num e menor no outro do que em 1995. Pura e simplesmente a olho, pode estimar a diferença.

PS Acontece também desta forma.

 
Forex_Noob:
Após prolongar o dia de negociação, no fim-de-semana houve velas de dia adicionais que provocaram o rastejamento de todos os índices.

Se o arrepio é tão crítico, o problema pode ser facilmente resolvido através da introdução de uma correcção ao código induzido. Por favor contacte o serviço "Emprego".

Aí eles irão fixar os seus índices (pode ignorar as barras de sábado). Por exemplo, por vezes ajuda a identificar padrões de velas...

 
Silent:

"Parece que" é forte.

Há avisos especiais de pop-ups para 01.03.95:

Num terminal é 1.3397-1.4535-1.3319-1.4289

No outro é 1.2704-1.3083-1.2704-1.3083

Ao mesmo tempo, o máximo de 1992 é maior num e menor no outro do que em 1995. Pura e simplesmente a olho, pode estimar a diferença.

PS Acontece também desta forma.

Sim, vi a dica, referia-me à forma do gráfico. Este é um sistema comercial que não se preocupa com os seus números, mas sim com a forma e tem o direito de viver.
 
Forex_Noob:
Isto é, posso até aceitar as citações padrão do servidor MQ. E testar neles? Se assim for, então a tarefa é simplificada:)
Claro que pode, não há critério para julgar se uma citação está certa ou errada.
 
sandex:
Sim, vi a ponta, referia-me à forma do gráfico. O principal é a forma e tem o direito de viver.
Se não souber como resolver este problema, poderá perguntar:) Se não souber como resolver este problema, poderá perguntar:). É como o gopher do BFG. Ainda assim, na minha opinião, a 1ª regra quando se escreve um bot é observar o comportamento estático do mercado. Caso contrário, é a roleta.
 
Na forma e no fecho.
Razão: