Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 429

 
Renat Akhtyamov:

Eu só concordo que se você fizer isso imediatamente, sim, o mercado pegará a massa sem pensar duas vezes e expulsará a fábrica do mercado.

Portanto, não é uma tarefa fácil, realmente.

Mas isso pode ser resolvido.

Naturalmente, não há lugar para os indicadores nesta solução.

Eu já escrevi um milhão de vezes neste fórum - primeiro, aprenda o princípio de apertar o dinheiro.

Eu, por exemplo, estudei a fundo o trabalho da CME e da MOEX.

Eu não negociava lá, apenas olhava os volumes, observava o que acontece com o preço, como ele é formado, para onde ele vai e por quê.

Depois disso, durante 4 anos, desenvolvi uma estratégia, que copia o trabalho do intercâmbio.

Mesmo sabendo o que tenho que obter, não serei capaz de algoritmizá-lo, porque seu algoritmo é super-experiente, pelo menos assim parece por muito tempo ;)

Onde está o dinheiro, Zin? Mais quatro anos de vida pelo cano abaixo. Todos vocês têm o mesmo sintoma de negar a realidade. Assim, você encontra desculpas na forma de "tudo é complicado", "deve haver muitos números diferentes", todo tipo de teorias corpuscular-atróficas, "mistérios", você não pode escapar impune, etc.
Tudo o que você tem que fazer é admitir que está doente. A rua é cruel e exige que todos espremam tudo de si para comer seu pão. Você não gosta, você pisa os pés e chora "não, não, eu quero voltar para minha mãe para mamar debaixo do boneco, não pode ser que eu não possa, tudo o que leva é tempo e muitos dígitos".
E você não sabe que é ridículo e doente.
 
Актер:
Onde está o dinheiro, Zin? Mais quatro anos de vida pelo cano abaixo. Todos vocês têm o mesmo sintoma de negar a realidade. Assim, você encontra desculpas na forma de "tudo é complicado", "deve haver muitos números diferentes", todo tipo de teorias corpuscular-atróficas, "mistérios", você não pode escapar impune, etc.
Tudo o que você tem que fazer é admitir que está doente. A rua é cruel e exige que todos espremam tudo de trás para fora para comer pão. Você não gosta, você pisa os pés e chora "não, eu quero voltar para minha mãe para mamar debaixo do boneco, não pode ser que eu não possa, só leva tempo e muitos dígitos".
E você não sabe que é engraçado e doente.

♪ me diga honestamente que você não conseguiu ♪

mas não nos culpe.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Diga-nos honestamente que você não se safou.

mas não nos culpe.

;)

Você também não vai conseguir. Vocês são todos deficientes pelos grupos 1, 2 e 3 que negam a realidade. Precisamos abrir um hospital aqui. Existem alguns "Napoleões" próprios, como deveria ser.

Muitos pacientes já tiveram alta, alguns estão terminando o tratamento. Mas todos eles compartilham o mesmo diagnóstico. Basta esperar, eles estarão batendo na porta em breve e trazendo o próximo lote de medicamentos. É que todos têm um tempo de recuperação diferente. Alguns, infelizmente, só podem ser reformados na cova.
 
Актер:
Você também não vai conseguir. Todos vocês são deficientes dos grupos 1, 2 e 3 em negação da realidade. Precisamos abrir um hospital aqui. Existem alguns "Napoleões" próprios, como deveria ser.

Muitos pacientes já tiveram alta, alguns estão terminando o tratamento. Mas todos têm um diagnóstico comum. Espere que o próximo lote de medicamentos venha batendo na porta. É que cada um tem seu próprio tempo de recuperação. Algumas pessoas, infelizmente, somente a sepultura pode consertá-los.
Ensine os ignorantes, me dê uma idéia
 
Vladimir Baskakov:
Ensine o ignorante, dê uma olhada
Fuja daqui de cabeça e comece a montar uma vida na realidade. Os anos que você passa aqui são apagados de sua vida, você nunca poderá recuperá-los e eles são desperdiçados em atividades ociosas, mesmo que você já tivesse feito muito bem para si mesmo se tivesse canalizado seus recursos mentais para a vida real. Os viciados em jogo estão doentes aqui e negam este fato como os alcoólatras negam que estão doentes. Eles também batem no peito e gritam que não são viciados e podem parar de beber a qualquer momento. Mas aqueles poucos que conseguem se ver de fora tornam-se pessoas normais e começam a viver uma vida normal. Eles são os sortudos. Os outros machucados ficam lá, debaixo do tubo de aquecimento, e consideram suas vidas bastante boas.
 
oooh como é confuso :))) milay, mesmo um simples dois Mashka mais curtos dará 11% por ano fácil :)))) você deve ter queimado um depósito :)))
 
Актер:
Você também não vai conseguir. Vocês são todos deficientes pelos grupos 1, 2 e 3 que negam a realidade. Você precisa abrir um hospital aqui. Há alguns "Napoleões" por aí também, todas as coisas certas.

Muitos pacientes já tiveram alta, alguns estão terminando o tratamento. Mas todos têm um diagnóstico comum. Espere que o próximo lote de medicamentos venha batendo na porta. É que cada um tem seu próprio tempo de recuperação. Algumas pessoas, infelizmente, somente a sepultura pode consertá-los.

Você foi muito mal saqueado.

Provavelmente acreditava que você ia ficar rico.

Eu, por outro lado, não tinha ilusões,

até obter a resposta de que eu poderia garantir seus ganhos no mercado forex.

 
Aleksander:
oooh, é complicado :)))) meu homem, mesmo um simples Mashka dois curtos lhe dará 11% ao ano :))) você deve ter queimado seu depósito :))

Então por que você não é um oligarca, amor? É ruim, você está certo, é melhor começar o tratamento cedo. Mas ainda é fixável.

 
Renat Akhtyamov:

Você foi muito mal saqueado.

Você provavelmente acreditava que ia ficar rico.

Eu, por outro lado, não tinha ilusões,

até obter a resposta de que eu poderia garantir seus ganhos no mercado forex.

Não sinta pena de mim, sinta pena de você mesmo. Fiz experiências com dinheiro real, mas apenas com pequenas quantidades, porque não é minha prerrogativa alimentar o revendedor. Mas eu tenho pena dos pacientes aqui.

 
Актер:

Não sinta pena de mim, sinta pena de você mesmo. Se eu já experimentei com dinheiro real, eu o fiz apenas por somas insignificantes, porque não é minha prerrogativa alimentar o revendedor. Mas eu tenho pena dos pacientes aqui.

É isso mesmo.

Até mesmo a demonstração é boa o suficiente para testes.

Mas eu tenho usado centavos, é mais engraçado.

Razão: