Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 430

 
Актер:

Não sinta pena de mim, sinta pena de você mesmo. Se eu já experimentei com dinheiro real, eu o fiz apenas por somas insignificantes, porque não é minha prerrogativa alimentar o revendedor. Mas eu tenho pena dos pacientes aqui.

E se você responder corretamente à minha pergunta, pelo menos confirmará/não confirmará suas qualificações

qual é a ação de preço que o negociante de preços está tentando alcançar (o que ele está tentando construir)?

 
Renat Akhtyamov:

Bem, é verdade.

Até mesmo a demonstração é boa o suficiente para testes.

mas eu tenho usado centavos, é mais engraçado.

O interessante é que todos aqui têm uma vida virtual de centavos. Com a vida real em espera para o futuro. Agora mais múmias locais saem de armários empoeirados e vão sentir pena de mim e me ensinar como ganhar dinheiro corretamente, embora elas sejam um zero completo e tudo o que elas têm - um comprimido virtual de felicidade na cabeça. Bem, vamos lá, saiam, vamos todos fazer um diagnóstico.

 
Renat Akhtyamov:

e se você também responder corretamente à minha pergunta, você pelo menos confirmará/não confirmará suas qualificações

O que a ação de preços de um negociante de preços consegue (o que ela constrói)?

Por que diabos você me examinaria, é melhor me dizer. E pergunte-se se eu deveria ter.

 
Актер:

Por que diabos você me examinaria, é melhor me dizer. E pergunte-se se eu deveria ter.

Não é necessário.

você tem arrogância e parece não ter mais nada e 100% nunca terá, porque você não conseguiu descobrir

;)

 
Renat Akhtyamov:

Não, eu não tenho.

É que você tem uma atitude e aparentemente nada mais.

;)

Considere o que você quiser, quem é você para me fazer mudar de idéia. Você está doente, é melhor pensar sobre isso.

 
Актер:

Pense no que quiser, quem é você para me fazer mudar de idéia. Você está doente, é melhor pensar sobre isso.

Eu costumava parecer doente ;))))


Eu costumava ser um fanático por divisas.

Tenho certeza de que não há outro.

há muita coisa no lixo, é uma pena ;)

;)

 
Renat Akhtyamov:

Eu costumava parecer doente ;))))


Eu costumava fazer forex muito fanaticamente

Tenho certeza de que não há outro, mas tudo isso está no passado, eu só tenho e uso um sistema e tenho certeza de que não pode haver outro.

há muita coisa no lixo, é uma pena ;)

;)

Há muito mais sistemas esperando por você no lixo, confie em mim, incluindo este, se você não parar e olhar em volta.

 
Актер:

Há muito mais sistemas esperando por você na cesta, acredite, incluindo este, se você não parar e olhar em volta.

não preciso de mais, o que eu tenho é suficiente

eu leio, aconselho, não escrevo nenhum programa

Lá na correspondência acima você escreveu sobre algumas M5

Bem, o cronograma não desempenha um papel na estratégia, apenas para fins de visualização

 
Renat Akhtyamov:

Eu não preciso de mais, o que eu tenho é suficiente

Como disse um sábio, "isto também deve passar". Todos os comerciantes se desenvolvem desta forma, em ondas, como em gráficos. Você descansa por meio ano e depois tem um colapso, e depois recebe uma jogada errada e a coisa gira de novo. Eu já estive lá, eu sei.

 
Лекарь Центозависимых:

Como disse um sábio, "isto também deve passar". Todos os comerciantes se desenvolvem desta forma, em ondas, como em gráficos. Você descansa por meio ano, como se o tivesse encontrado, depois desce, diz que algo está errado, e depois dá voltas e voltas novamente. Já estive lá, fiz isso.

É nisso que eu tenho trabalhado - como vencer a queda.

É uma pena que eu não tenha estado em Forex desde que comecei, porque este é o tópico principal, o resto é apenas uma bobagem inútil.

portanto ....

Razão: