Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 29

 
MaxZ:

1. Leia... E assim como alguns tinham deja vu! DD

2. Se conseguir encontrá-lo, envie-me o link... A propósito, estou pensando em refazer esta EA para mql5 para o Campeonato. Terei que criar uma moeda múltipla! DD E eu terei que aprender a equilibrar a carteira! ;)).

3. Estas variáveis não estão na aba (não são externas), mas você pode trazê-las para fora facilmente se quiser. As variáveis são chamadas de MagicB e MagicS. Você olha para as ordens que estão agora no mercado e se a EA tiver que ser reinicializada, você digita a magia dessas ordens no código da EA! :) Mas também podemos encontrar alguns problemas com o indicador ali. Se o reinicializarmos em um pico, mais uma ordem será aberta. A EA também tem uma variável para este fim, que é a DirMA. Também deve ser definido. Esta EA pode trabalhar em uma conta real, mas eu não o aconselharia... É por isso que estou escrevendo isto como um cenário complicado para que ninguém pense em usá-lo para comércio real. :)))))))))))

4. Eu jogaria a loteria "99 de 100". :DDDDD


Está tudo claro. No ponto 2, você tem que pesquisar no Google...

No item #4, posso sugerir a loteria "65 de 100" :-) A propósito, ele tem 100% de prontidão para a coisa real!

 
Roman.:


Tudo está claro. Para a p. 2 - você tem que pesquisar no Google lá...

No ponto #4, posso sugerir a loteria "65 de 100" :-) A propósito, ele tem 100% de prontidão para ser real!

Se este EA tivesse um lote permanente, você me interessaria! :)))) Eu coloquei um teste nessa página. São quase 70 a 100... É verdade, esta proporção varia a cada dia, mas ainda assim. O lote é uma constante! DD E com a média, não é indicador... E o lucro é pequeno... Eu quero mais com tal sorteio! ;)))


E no primeiro teste, que eu afixei em 80 a 100. Mas já existe uma média. Mas novamente, com um lote constante! DD Sem MuitoExp...


Mas ainda assim interessante. Em que se baseiam os sinais de seus monstros? :)))))))) Caramba, você é tão estúpido... Você pode ver quase toda a lógica nos parâmetros! DD Você ainda está cavando Bill Williams! ;))))))

 
MaxZ:

...

Mas ainda é interessante. Em que se baseiam os sinais de seu monstro? :))))))))


A base - aqui - ProfitUnityInvers. Entradas - todas as entradas apenas limitam ordens, outras são abertas com Lot_Exp = 1,7 - o sistema é baseado nos sinais inversos de B.Williams, ou seja, os mesmos indicadores, mas onde ele se propõe a ir longe, aqui - uma ordem Sell Limit é colocada - na direção de retirada de preço de sua média móvel, que vem imediatamente ou um pouco mais tarde. E todos os pedidos são fechados quando o preço cruza a linha vermelha (linha labial) do jacaré. Comercialização em М15, estritamente de acordo com o TS de B. Williams, mas usando os sinais inversos dentro dos filtros ADX e iVAR senior, cujas leituras são tiradas de castiçais de hora em hora. O amplo apartamento para ela é um paraíso DEP. No poundjen - ou seja, instrumento de tendência, também estão presentes os pullbacks na M15, na mesma medida, portanto, todos também - nada mal!

Quando o euro foi indexado ao franco - um canal foi traçado há vários meses - eu vou olhar para este TS também lá.

 
MaxZ:

...Você pode ver quase toda a lógica nos parâmetros! DD Você está cavando Bill Williams! ;))))))

Trabalhando em modo multitarefa, é hora de Anti-Unidade... :-)

+ Champ está chegando!

 
Roman.:


A base - aqui - ProfitUnityInvers. Entradas - todas as colocações apenas limitadoras, mais abertas com Lot_Exp = 1,7 - o sistema é baseado na inversão dos sinais de B. Williams, ou seja, os mesmos de seus indicadores, mas onde ele se propõe a ir longe, aqui - colocar uma ordem de limite de venda - na direção da inversão de preço de sua média móvel, que vem ou imediatamente ou um pouco mais tarde. E todos os pedidos são fechados quando o preço cruza a linha vermelha (linha labial) do jacaré. Comercialização em М15, estritamente de acordo com o TS de B. Williams, mas usando os sinais inversos dentro dos filtros ADX e iVAR senior, cujas leituras são tiradas de castiçais de hora em hora. O amplo apartamento para ela é um paraíso DEP. Na libra-yen - ou seja, instrumento de tendência, também estão presentes pullbacks na M15, na mesma medida, portanto, todos também - nada mal!

Estou vendo. Obrigado por tais detalhes! ;))

Romano.:


Quando o euro estava indexado ao franco - agora há um canal desenhado lá por vários meses - eu vou olhar para este TS também lá.

Na verdade, o franco tem sido indexado ao euro. Mas isso não importa! :)))

Romano.:

Trabalhando em modo multitarefa, é hora de Anti-Unidade... :-)

+ Champ está chegando!

Campeão é bom... Boa sorte!!! Pensei que você também participaria no ano passado, mas não. Ao menos você tem o testamento este ano!!! ;)) A propósito, o ATC é contagioso... ;)))))

Eu também lhe darei algo... Afinal de contas, 3 meses de VPS grátis... E talvez eu tenha sorte! DD

 
MaxZ:

1. Campeão é bom... Boa sorte!!!

2. Pensei que você também participaria no ano passado, mas não. Ao menos você tem o testamento este ano!!! ;)) A propósito, o ATC é contagioso... ;)))))

Eu também trarei algo...

3. 3... 3 meses de VPS grátis... E talvez eu tenha sorte! DD

1. Igualmente!

2. O desejo estava lá, a "BOMB" não estava. Agora sim. Eu me conecto à nuvem e avanço - atacado, atacado, atacado, meu computador de 4 núcleos é carregado até meus ouvidos com 3 ferramentas no início, incluindo a otimização dos TFs com M1 para cada ferramenta. A tarefa é chegar a 200.000 dos 10.000 iniciais, caso contrário não terei sucesso!

3. Não se preocupar com a UPU... $40.000 - não ande só para cima e para baixo na estrada! :-)

 
Saudações aos aldeões ; )))! Roma, você parece ser um codificador avançado, tenho um pedido para você - um grito do coração... Eu não sei se você tem Ilan com descrição linha por linha do código ou pelo menos esta parte dele, tenho uma idéia mulen, mas eu não sei como e o que começar (((. Por favor, eu vou apreciar muito e se eu conseguir algo útil, vou compartilhar... int OpenPendingOrder(int pType, double pLots, double pLevel, int sp, double pr, int sl, int tp, string pComment, int pMagic, int pDatetime, int pColor) { int ticket = 0; int err = 0; int c = 0; int NumberOfTries = 100; switch (pType) { case 2: for (c = 0; c
 
Parece que não consigo inserir o código - quem pode me dizer o que fazer?
 
Viking84:
Saudações aos aldeões ; )))! Roma, você parece ser um codificador avançado, eu tenho um pedido, apenas um grito do coração... Não sei se você tem Ilan com uma descrição linha por linha do código ou pelo menos esta parte dele, tenho uma idéia para mulen, mas não sei como começar (((. Plzzzzzzzzz, serei muito grato a você e se algo útil for compartilhado... int OpenPendingOrder(int pType, double pLots, double pLevel, int sp, double pr, int sl, int tp, int pComment, int pMagic, int pDatetime, int pColor) { int ticket = 0; int err = 0; int c = 0; int NumberOfTries = 100; switch (pType) { case 2: for (c = 0; c


Veja aqui - há uma versão básica com descrição. Não se esqueça de compartilhar os resultados de sua pesquisa mais tarde... Aqui na filial de Ilana - as modificadas. Veja trailer - há um Ilan modificado com descrição + indicação para colocar na pasta Indicadores da temrinala. Variáveis externas para corretor de cinco dígitos. EURUSD - os parâmetros padrão são escritos em código de coruja, GBPUSD - carga do set-file.

Tudo no cronograma M1.

Arquivos anexados:
1_1.zip  371 kb
 
Viking84:
Parece que não consigo inserir o código - quem pode me dizer o que fazer?

aqui vai uma dica. O quarto link é "Navegador... "- ali na página - tudo é explicado.
Razão: