Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 23

 
BeerGod:
O consultor fecha os pedidos automaticamente, especialmente se o VPS não tiver nenhum problema, você pode adicionar notificações por SMS se quiser, ou fechar do terminal móvel, o que você preferir
Então eu sei que automaticamente)) "Todos os negócios, exceto alguns, são fechados manualmente por mim:" - para que serve usar suas mãos?)
 
Bem, real embora seja um mini, mas não um centavo, eu poderia muito bem ter fechado minhas mãos no primeiro dia fora de perigo ...
 
BeerGod:
Bem, real embora seja um mini, mas não um centavo, eu poderia muito bem ter fechado minhas mãos no primeiro dia fora de perigo ...
Concordo - é assustador).
 

Há uma situação hipotética - um martin se flanqueou. O que fazer, quais são as soluções para esta situação? Ou é mesmo possível ganhar dinheiro com isso de alguma forma?
Quais são as opções? Mesmo os mais loucos.

 
DmitriyN:

Há uma situação hipotética - um martin se flanqueou. O que fazer, quais são as soluções para esta situação? Ou é mesmo possível ganhar dinheiro com isso de alguma forma?
Quais são as opções? Mesmo os mais loucos.

Leia o tópico "Avalanche" desde o início - está tudo lá + outro tópico google: Como lidar inteligentemente com locs site:mql4.com.
 
BeerGod:
O consultor fecha os pedidos automaticamente, especialmente se o VPS não tiver nenhum problema, você pode adicionar notificações por SMS se quiser, ou fechar do terminal móvel, o que você preferir

Onde estão as corujas? :-)
 
Roman.:

Onde estão as corujas? :-)
Ali :) https://www.mql5.com/ru/code/10773
 
Caramba! Deixe-me ver, deixe-me ver... :-)
 

marcador:
Eu acho que esta experiência não é muito limpa)) E se eu for de férias por uma semana, você também vai usar suas mãos?)


Você pode desligá-lo enquanto estiver de férias.

OK, não irei interferir mais. Vamos ver o que acontece hoje. Até agora, um comércio fechou em + e outro abriu em +. Tsk, não dê azar. Hoje eu não interfiro. ))

Sim, fechei negócios não porque tinha medo, mas porque a MM "não vê" grandes perdas. Portanto, eu ressegurei.

 
Roman.:
Pesquisando no Google outra filial: como lidar corretamente com a perda de lotes site:mql4.com.


Às vezes eu acho que estou sonhando...

Para DmitriyN: Se você ainda não é viciado em fechaduras, então não tente, deixe-as para aqueles que estão além do túmulo. Não há Loks, considere uma posição agregada, não um conjunto de ordens.

Razão: