Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 205

 
7Konstantin7:

Olá a todos) tanto silêncio foi tão longo, eu li ocasionalmente, eu não negocio especialmente, eu faço reparos em toda a casa 3 meses, ainda longo, eu negociava há meio mês, antes disso eu não sei quanto tempo eu toquei nos gráficos, eu fiquei em segundo lugar no concurso ( só conta real)http://forum.rvdmarkets.Comforum-181-konkursy/thread-7859-konkurs-race-fx/page-2.html não esperava apenas ver um link para o site "melhores comerciantes" look I'm there at 4 then 3 and then 2, now trying some ideas trade rare entries in time - so repair run, in the south will go like that summer in August, all profits)

Outra rodada está terminada!

Período do tour: 02.06.2013 - 08.06.2013

Os vencedores do tour (resultado):
1º lugar - #1900(174,72%)
2º lugar - #918(155,53%)
3º lugar - #13732 (113,28%)

Kostjan, olá! Parabéns do fundo do meu coração! É assim mesmo...claro - nordeste!!!
 
TEXX:

Estamos aqui também, nos divertindo um pouco :)

Sim... Um pouco... :-)
 

Sim, o tema secou, todos sonham com uma ... ) embora seja melhor usar um sistema de grade ) e você recebe 100 % por mês ou mais ) depende dos riscos )

ps comprar euro antes que seja tarde demais ))))

 
271863768:

Sim, o tema secou, todos sonham com uma ... ) embora seja melhor usar um sistema de grade ) e você recebe 100 % por mês ou mais ) depende dos riscos )

ps comprar euro antes que seja tarde demais ))))

Se você tinha experiência de trabalhar em uma conta real durante 5 meses a 100% ao mês e sem saques de meio depósito ou mais, é melhor acreditar que é verdade.

 
Roman.:

Kostyan, olá! Parabéns do fundo do meu coração! Muito bom caminho... rumo norte-norte!!!

Olá Roman, e boa sorte para você.

 

 
7Konstantin7:

Parece que sim, por que tal conclusão?!) mas se você tinha experiência na conta real com 5 meses de 100% ao mês, pelo menos um pouco acima e sem um saque de meio depósito ou mais, então você só pode supor que isto é assim.


estou trabalhando nisso ) no momento me oferecem um pamm ) mas tenho medo de jogar com o dinheiro de outras pessoas )

+ eu não negociava há algumas semanas ) eu estava de férias (

 
Presumo que todos os aldeões foram desesperadamente pelo cano abaixo e apenas umhttp://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=38705&lang=ru ainda está a flutuar?
 
271863768:


estou trabalhando nisso ) atualmente me oferecem um emprego de pamm ) mas não me sinto confortável em administrar com o dinheiro de outras pessoas ))

+ não negocio há algumas semanas) Eu estava de férias (

Bom samovar) provavelmente não se trata de redes e pistas, há apenas pontos de entrada, e se você conhece estes lugares, mesmo que não seja muito preciso, então qualquer samovar vai fermentar, e todos estão à procura de pontos, alguns têm sorte.

Bela corrida, um alvo de um lakh como disse Roman)

 
DYN:
Entendo que todos os aldeões estão irremediavelmente perdidos, e apenas umhttp://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=38705&lang=ru ainda a flutuar?

E quem todos) e a multidão não estava realmente (5-10 pessoas, o resto está tão interessado), especialmente ninguém e não yilanil, a maior parte da demonstração.

Razão: