Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 202

 
khorosh:
O teste a partir de que data?
Quanto estava no terminal: de 11.05.2009 até ontem.
 
Roman.:

О! Cenk! Vou dar uma olhada...

Seria possível, como você terá tempo e vontade, fazer além da "cosmética", como você escreve :-), uma versão COSMIC com seus valores definidos de variáveis externas IMHO? Eu o envolveria em minha licitação também no micro-real! Obrigado.

"Cosméticos" que fiz como um evento "para descarregar o cérebro" ("segundo Lênin" - para descansar em uma biblioteca). :)

E a essência da proposta está bem resumida no "espaço" característico - entre as duas opções "abismo" do tempo gasto.
Fiz no código de outra pessoa uma otimização fácil (lá, pelo menos, preciso normalizar o lote e salvar valores de várias variáveis envolvidas na operação EquityStop), e meus códigos são construídos usando outras abordagens de sistema - de uma maneira diferente.
Você conhece seus próprios códigos - comente os parâmetros que você não precisa.

 
TarasBY:
"Cosméticos" que fiz como um evento "para descarregar o cérebro" ("segundo Lênin" - para descansar em uma biblioteca). :)

E a essência da proposta está bem resumida na característica "cósmica" - entre estas duas opções há um "abismo" de tempo gasto.
Fiz no código de outra pessoa uma otimização fácil (lá, pelo menos, preciso normalizar lotes e salvar valores de várias variáveis envolvidas na operação EquityStop), e meus códigos são construídos usando outras abordagens de sistema - de uma maneira diferente.
Você conhece seus próprios códigos - comente os parâmetros que você não precisa.


Estou vendo. Obrigado. Vou investigar isso. Eu ainda não olhei para o código desta exp. Eu só otimizei os valores das variáveis externas e os coloquei em negócios com diferentes instrumentos e TFs.

Já é hora de reoptimizar tudo.

 

DoublePlus


Faz, com paradas.

Só não entendo porque UseTrailing=false e ele move as paradas.

Existe algo mais?

 
Stells:

Faz, com paradas.

Só não entendo porque UseTrailing=false e ele move as paradas.

Existe algo mais?

Eu não analisei o Trailing, mas "move as paradas" - ele move exatamente as paradas? Ou você apenas prestou atenção à operação "Modificar"? O Expert Advisor os modifica.
 
TarasBY:
O conselheiro modifica as apostas.

Sim, eu já estou sobreaquecendo))
 
Roman.:


Estou vendo. Obrigado. Vou investigar isso. Eu ainda não olhei para o código desta exp. Eu só otimizei os valores das variáveis externas e os coloquei em negócios com diferentes instrumentos e TFs.

Já é hora de reoptimizar tudo.

Eu o otimizei em 3,5 anos de história - 20 minutos em um laptop antigo.
 

E se você mudar o princípio de como o tamanho do lote de uma série de lucro é formado, o quadro é ainda mais bonito:

 
TarasBY:

E se você mudar o princípio de como o tamanho do lote de uma série de lucro é formado, o quadro é ainda mais bonito:



Quando há poucos ofícios, há uma maior probabilidade de ajuste.
 
TarasBY:

E se você mudar o princípio da formação do tamanho do lote da série de lucro, o quadro será ainda mais bonito:


Por que não usar o mesmo princípio no H1?


Haverá mais lucro ...

Razão: