FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 318

 
Vizard:


parar com o touro...foda-se já... Vamos viver em amizade... falar de negócios...

Eu sou a favor... Estou apenas farto e cansado do gurismo pouco desculpável.

Re:.... pelo amor de Deus, se alguém estiver interessado.

Suponho que esta correção é a quarta onda de movimento ascendente. Será vista amanhã, se não, será necessário cumpri-la em 61,8 ou 76,4

Se a quebra for em 1.21320, a correção para baixo é cancelada, mas podemos não falar sobre a correção para cima antes de 1.24. Em geral, o amanhã será visto, mas levando em consideração o pano de fundo fraco das notícias, eu não acho que haverá um avanço em uma direção ou em outra

No cluster da tabela horária, as vendas permanecem e não há sinais de reversão

Na M5, ainda há compras, mas será que passará de 1,23?

Hoje, todas as compras eram de alce ou de bois - por isso é mais seguro vender por enquanto. Pelo menos para mim - eu tenho 10-20 paradas de pips

 
yardex:
É mais fácil para você, e eu já disse que vou ser brutal ))))

então outro Darth Vader ))))
 
Sdimm:

2090 novo sinal vertical vermelho - vender))))

Vermelho significa que a barra de minutos de baixo consumo energético está à direita da de alto consumo energético )))) E as cores das horizontais significam sua posição em relação ao SMA de 60 minutos )))) Portanto, é melhor não olhar para as cores de modo algum ))))
 
strangerr:

Sobre o assunto, falar sobre o tema, não entrar em personalidades. Pense.
Pense por si mesmo antes de chamar as pessoas de "babacas", ou você não tem nada a dizer e comece a jogar merda.
 
margaret:


Isso é certo... Tenho mais rostos e personagens no trabalho do que em um navio pirata, mas não conheço nenhum desses exemplares como eles fazem aqui.
 
nexter:

Eu sou a favor... Estou apenas farto e cansado do gurismo pouco desculpável.

Re:.... pelo amor de Deus, se alguém estiver interessado.

Presumo que esta correção seja a quarta onda de movimento ascendente. Será vista amanhã, se não, será necessário reunir-se em 61,8 ou 76,4

Se a quebra for em 1.2320, o movimento para baixo é cancelado, mas não falaríamos sobre o aumento antes de 1.24. Em geral, o amanhã será visto, mas levando em consideração o pano de fundo fraco das notícias, não creio que haverá um avanço para um ou para o outro lado

No cluster da tabela horária, as vendas permanecem e não há sinais de reversão

Na M5, ainda há compras, mas será que passará de 1,23?

Hoje, todas as compras eram de alce ou de bois - por isso é mais seguro vender por enquanto. Pelo menos para mim - minhas paradas são de 10-20 pips


mais provável que seja sobreposto já hoje....
 
Sdimm:

sobreponha-se mais como uma sobreposição já hoje....

A libra me preocupa )))) Não consigo encontrar seu traseiro ))))
 
nexter:

Eu sou a favor... Estou apenas farto e cansado do gurismo pouco desculpável.

Re:.... pelo amor de Deus, se for de algum interesse para alguém.

obrigado... interessante...
 
nexter:
Pense por si mesmo antes de chamar as pessoas de "babacas", ou você não tem nada a dizer e comece a jogar merda.

Há muito por que responder. Não há besteira, como você diz. Quanto à MAJORIDADE, o problema é que eles não têm qualquer efeito sobre o mercado, apenas não têm qualquer efeito sobre o mercado. Ou seja, seu ponto é apoiado por um mandado e, sem ele, é apenas conversa fiada.
 
Estou histérico... imaginando o Estranho jogando cocô no Necster, encurralado num canto... Não irei ao astral esta noite, ou farei a mesma coisa )))))))))))))))))
Razão: