Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 189

 
elmucon:

Olá aldeões - conheça a BOMBER


Olá,

Se você não faz propaganda para venda.

Então por que você não coloca seu código de bombista lá fora para que todo o fórum seja refinado?

Eu tenho o desejo de espremer isto e fazer minhas próprias melhorias.

Procurando descompiladores para quebrá-lo, não tenho nenhum desejo.

O comércio de demonstrações não é interessante. Se pelo menos micro real, então você pode.

Colocar um copiador de demo para um verdadeiro bobo, não vendo o código em si.

Além disso, há um desejo de experimentar minhas idéias em seu bot. Por que você esconde o código de todos?

Obrigado pela resposta

 
success.sh7:

Olá,

Se você não faz propaganda para venda.

Então por que você não coloca seu código de bombista lá fora para que todo o fórum seja refinado?

Tenho o desejo de espremer isto e fazer melhorias.

Nenhum desejo de procurar descompiladores para quebrá-lo.

O comércio de demonstrações não é interessante. Se pelo menos micro real, então você pode.

Colocar uma copiadora de demo para real é bobagem sem ver o código em si.

Além disso, há um desejo de experimentar minhas idéias em seu bot. Por que você esconde o código de todos?

Obrigado pela resposta.


É direito do autor a postar ou não. Por que você não experimenta suas idéias em seu bot?
 
Roman.:

Sem código?

O ambiente de hoje. Comercializando uma porcentagem do DEP no início, portanto, os riscos são os mesmos do início.

Veja a página anterior.

As despesas e configurações estão no ramo.



Um tal número de poses e vivas Assim viverá. Ainda mais real. Boa sorte.
 
zoritch:

está no processo de teste de um bombardeiro semelhante, a partir de 27 de dezembro. :-)))

Perdeu, não o viu. Mesmo muito legal. Ele tem medo de um apartamento ou de uma tendência?
 
Sta2066:
Tal número de poses.e está vivo Então ele viverá. Ainda mais real. Boa sorte.


Sim, obrigado. MAS, O MAIS IMPORTANTE, OS VALORES DOS PARÂMETROS DE UMA SÉRIE DE EXPOSIÇÕES PRECISAM SER OTIMIZADOS APÓS MAIS DE 30% DO TEMPO DE OTIMIZAÇÃO DE SEUS PARÂMETROS DE DESEMPENHO SOBRE O REAL! :-)
 
khorosh:
É um direito do autor editá-lo ou não. Por que você não experimenta suas idéias em seu bot?


Sim, eu tento. Você não se preocupa com minhas idéias.

É só que este é um fórum para programação, não para publicidade e vendas.

O autor não entendeu como ele a colocou.

Parece que ele a colocou para melhorar, mas não há nada para melhorar.

 
Sta2066:
Faltou, não vi. Muito legal mesmo. Ele tem medo de um apartamento ou de uma tendência?


Com medo de um apartamento... Ele está meio concentrado em uma fuga.
 
zoritch:

tem medo de um apartamento... é meio orientado para uma ruptura.
Descobri isso no próximo tópico. E como fez o hep 18. Pessoalmente, fui atingido com muita força. Paradas na pilha, pingentes na pilha.
 
Sta2066:
Descobri isso no próximo tópico. E como o sistema hep 18.system o aceitou. Pessoalmente, fui seriamente esborrachado. Paradas na pilha. pingentes na pilha.


Infelizmente, como qualquer robô, se as pessoas estão sobrecarregadas... :-)))

algumas perdas seguidas (todas as baías superiores voaram para longe...) mas não estou abrindo mão da esperança, mesmo pelo contrário

Eu criei uma nova linha de comportamento para estas brechas de preços. um forte aumento do lote para fechar a lacuna.

e redução simultânea ( também acentuada) da TP.... Eu estarei atento.... no testador parece ser repelido por....

 

Este sistema é semelhante a uma alavanca de câmbio com um lote aumentado. Funciona em princípio, mas às vezes com grande saque igual ao depósito inicial.

Na minha opinião, ela se baseia na dependência exponencial de lotes de tamanho de posições subseqüentes abertas, levando em conta o coeficiente determinado para cada moeda.

Razão: