Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 335

 
khorosh:
Não é costume perguntar isso a um comerciante respeitável. Ninguém quer ostentar seu dinheiro. Eles o fazem apenas para fins publicitários, contratados por corretoras para atrair as massas para suas redes.
Eu não vi nada sólido, e é pouco provável que eu veja algum. Este sou eu em geral.
 
7Konstantin7:
Eu estava falando do fato de que no testador, funciona assim no real, então a questão é onde está o dinheiro) se ele funciona em algum lugar, o lucro principal não seria uma ninharia, mas cerca de 30 000 por mês por muitos anos.
No testador, obtemos uma correção para a história. Você deve otimizar em um intervalo de tempo, depois testar no intervalo de tempo que começa com o anterior e mover-se ao longo do histórico. Se desta forma, você passará um ano sem maiores drawdowns e com lucro, então você pode tentar isto no comércio real. Para ganhar 30000 por mês, você precisa de um consultor especializado rentável e de um grande depósito inicial.
 
khorosh:
Portanto, você está se adaptando à história no testador. Você deve otimizar em um intervalo de tempo, depois testar no intervalo de tempo que começa com o final do anterior e se mover através do histórico. Se desta forma, você passará um ano sem maiores drawdowns e com lucro, então você pode tentar isto em conta real. Para ganhar 30 000 por mês, você precisa de um consultor especializado rentável e de um grande depósito inicial.

Não estou falando de mim) Estou falando de você) você ganhou muito dinheiro... Estou dizendo que não importa o quanto você teste, não vai funcionar, é só isso)

Onde está o dinheiro?) Ou algumas centenas de libras por ano em lucros em uma conta de centavos está OK? Você diz que funciona no testador, tudo bem, também funciona bem na conta real e você ganha muito dinheiro...

Será que eu realmente preciso me enganar na minha velhice?

Posso estar errado, talvez você tenha lucro a cada mês, então é uma história diferente).

 
7Konstantin7:
Quanto dinheiro você já ganhou em todo o seu tempo em divisas? Quantos anos você tem negociado e quanto dinheiro já ganhou?) Sem contar os investidores.
Quanto você quer?
 
paukas:
Quanto você quer?
Ele quer 30.000 por mês e, provavelmente, libras).
 
7Konstantin7:

Não estou falando de mim) Estou falando de você) você fez muito... Estou dizendo que não importa o quanto você teste, não vai funcionar, é só isso)

Onde está o dinheiro?) Ou algumas centenas de libras por ano em lucros em uma conta de centavos está OK? Você diz que funciona no testador, tudo bem, funciona bem na conta real e você ganha muito dinheiro...

Será que eu realmente preciso me enganar na minha velhice?

Ou talvez eu esteja enganado, talvez você tenha lucro todo mês) bem, então é uma história diferente, continue testando).

O que eu tenho é bom o suficiente para mim. Posso me dar ao luxo de comprar tudo o que preciso para viver. É você, os jovens precisam muito para apoiar uma manada de prostitutas, iates, boates, restaurantes e ilhas tropicais. Eu, um homem velho, tenho necessidades mais modestas).
 
7Konstantin7:
Eu estava apenas dizendo que no Testador de Estratégia eu tenho o mesmo tipo de experiência, então onde está o dinheiro?) O principal é que o lucro não seria uma ninharia, mas cerca de 30.000.000 por mês durante muitos anos.
No banco, é claro. Quando eu morrer, meus filhos terão algo pelo qual me agradecer).
 
khorosh:
No banco, é claro. Quando eu morrer, meus filhos terão algo pelo qual me agradecer).
Quanto mais dinheiro houver no banco, mais tentador será para as crianças trazer seu momento de ação de graças. ))
 
paukas:
Quanto você quer?
Eu não preciso disso) Eu quero que você pense em quantos anos você gastou em forex e quanto você ganhou, e então pense no que funciona em seu testador e em dinheiro real, como você diz, se o lucro obtido não é grande ao longo dos anos, então de que adianta se funciona, mas se é bom, então parabéns)
 
khorosh:
No banco, é claro. Quando eu morrer, meus filhos terão algo pelo qual me agradecer).
E todas as guloseimas que você recebeu do forex?) Usando um testador e assim por diante, eh?
Razão: