FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 904

 
_new-rena:

Eu lhe disse que a última vez que vazei de três foi em 2012. Eu vazei 1.000 na primeira, 100 na segunda e 10 na terceira.

Para que isso funcione, você precisa adicionar um programa para que ele não reaja ao ruído, ou seja, ao cruzamento falso, é o delta entre as varinhas (um parâmetro para otimização). e o segundo - você precisa travar o sinal das varinhas, se o lucro necessário não for obtido. primeiro você recebe travas negativas, e depois (você notará) irá positivo. experimente.

Em outras palavras, você deve multiplicar o spread pelo delta e obter um novo valor delta.

Em palavras simples, é uma recuperação do preço... O preço mudou, eles cruzaram, mas o delta é pequeno, nós esperamos, o preço mudou na tendência, o delta é satisfatório, abrimos uma posição, mas o preço já passou de 100-200 pips na tendência (dependendo da TF de negociação), o sinal é muito lento, não funciona para forex ...

Segundo, a fechadura ou não, não importa, se houver um sinal - há uma entrada, a fechadura não adicionará ou subtrairá nada ... Por um lado, isso não afetará a rentabilidade.

Com o spread, tudo é simples, abra um ECN.


Além disso, devo acrescentar um pouco para mim, quanto mais baixo o TF, mais rápido será o afundamento ;)

Provavelmente, em TFs mais altas o sistema dará uma pequena porcentagem a longo prazo, algo como 10-20% por ano com MM razoável...

 
chepikds:

Em palavras simples, está alcançando o preço... O preço se moveu, eles cruzaram, mas o delta é pequeno, nós esperamos, o preço se moveu mais na tendência, o delta é satisfatório, nós abrimos uma posição, mas o preço já passou de 100-200 pontos na tendência (figurativamente, depende do TF negociado), o sinal é muito atrasado, não funciona para o Forex...

Segundo, a fechadura ou não, não importa, se há um sinal - há uma entrada, a fechadura não adicionará ou subtrairá nada ... Você não precisa colocar um cadeado em seu forex, você não precisa colocar um cadeado em seu forex.


E eu deveria acrescentar um pouco de minha própria opinião, quanto mais baixo o TF, mais rápido será o sorteio ;)

Provavelmente, o sistema dará uma pequena porcentagem a longo prazo em TFs mais altas, algo como 10-20% por ano com MM razoável...

Sim, é melhor colocá-lo em um banco com juros e não se preocupar com isso))))
 
chepikds:

Em palavras simples, está alcançando o preço... O preço se moveu, eles cruzaram, mas o delta é pequeno, nós esperamos, o preço se moveu mais na tendência, o delta é satisfatório, nós abrimos uma posição, mas o preço já passou de 100-200 pontos na tendência (figurativamente, depende do TF negociado), o sinal é muito atrasado, não funciona para o Forex...

Segundo, a fechadura ou não, não importa, se há um sinal - há uma entrada, a fechadura não adicionará ou subtrairá nada ... Por um lado, isso não afetará a rentabilidade.

Com o spread, tudo é simples, abra um ECN.


Além disso, devo acrescentar um pouco para mim, quanto mais baixo o TF, mais rápido será o afundamento ;)

Provavelmente, o sistema, no TF superior, dará uma pequena porcentagem a longo prazo, algo como 10-20% por ano com MM razoável ...

Como quiser...


 
Spekul:

a questão é se a ue está pronta para subir agora


Ele se moverá para cima e para baixo em uma hora.

 
Spekul:
Sim, é melhor simplesmente colocá-lo em um banco com juros e não se preocupar com isso))))
Quanto o banco pagará de juros por ano? 5 ou 6! não mais!
 
_new-rena:

Como quiser...


Rena 7-8 posições, isso não é uma estatística...
 
Spekul:

então esta semana, será um pesadelo, o preço vacilará como um arenque em um barril, e então as notícias matarão os comerciantes sobreviventes na sexta-feira))))

e eu vou esperar à margem=) a ganância não faz nenhum bem=) (por que jogar jogos de adivinhação)

Se recebermos um sinal, vamos entrar. Não, fumaça =)

 
Myth63:

e eu vou esperar à margem=) a ganância não faz nenhum bem=) (por que jogar jogos de adivinhação)

Temos um sinal, entrem, não fumem =)

Mif, abra um novo sinal, para que o sorteio não brilhe, para que você não ganhe assinantes ;)
 
chepikds:
Mif, abra um novo sinal, para que o sorteio não seja aceso, para que você não ganhe assinantes ;)

Eu não estou recrutando =) é para minha própria revisão =) qualquer um que queira entrar =)

 
chepikds:
Rena 7-8 posições, isso não é uma estatística...
as estatísticas são contra-tendência. que eu sei de fato. o resto não é um dreno.
Razão: