Interessante e Humor - página 766

 

Quem não está feliz e teve tempo para se aborrecer neste mundo maravilhoso? )))

 
Mischek:
Na página no YouTube com o vídeo, prima "partilhar", aparece imediatamente um link como - http://youtu.be/oMjT8fNrO8E

Eu sei disso. Nem sequer é do YouTube.

O meu vídeo é inserido, mas não é adicionado. Tentei acrescentar um comentário ao vídeo, apenas o comentário aparece no fórum por alguma razão, o vídeo não aparece.

 
sumkin75:

Eu sei disso. Nem sequer é do YouTube.

O meu vídeo é inserido, mas não é adicionado. Tentei anexar um comentário ao vídeo, por alguma razão apenas o comentário apareceu no fórum, mas o vídeo não está lá.

É inserido, mas não adicionado - é suposto ser um elo torto que o motor ignora.

Pegue agora no link do youtube e não o insira como um vídeo, mas ponha-o apenas como texto.

 
 
Mischek:


Sim, mas como? Talvez seja a Ópera?
 

Não há nada de errado com a ligação ou com o motor.

Talvez tenha o software de Clipboard Avançado e é defeituoso, as pastas não são o que pretende. Quando copia o texto do link para a janela do editor de vídeo, vê o texto que pretende?

E se tentar dactilografar o texto à mão?

 
sumkin75:
Sim, mas como? Talvez seja Ópera?
Bem, a forma mais fácil de excluir a Ópera é experimentá-la a partir de outra
 
Mischek:

Não há nada de errado com a ligação ou com o motor.

Talvez tenha o software de Clipboard Avançado e é defeituoso, as pastas não são o que pretende. Quando copia o texto do link para a janela do editor de vídeo, vê o texto que pretende?

E se tentar dactilografar o texto à mão?

Se eu colar um pequeno link, este fica em texto com ícones. Se eu gerar código, o vídeo é inserido mas não adicionado.
 
Já está, já está. Eu deveria ter incluído a câmara na mensagem primeiro))))
Razão: