Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 433

 
Renat Akhtyamov:

proteger a interface da rede, farejar o tráfego

solvível

Meu conselho é, se você não for um funcionário, saia de lá. Há muitos corretores honestos por aí.

 
Лекарь Центозависимых:

Então pode estar do lado deles, você não acha? Ele lhe fala de Thomas, você lhe fala de Eremes.

Você sabe o que é um ataque de ddos?
 
SanAlex:

meu conselho é que se você não for um funcionário, fuja de lá. Há muitos corretores honestos por aí.

Para obter o quadro completo, eu precisava da fonte do cotidiano.

Caso contrário, um cassino.

 
Renat Akhtyamov:
Você sabe o que é um ataque de ddos?

De que adianta decepcioná-lo para qualquer um. E por que outros corretores estão bem.

 
Renat Akhtyamov:

sim Maxim, pelo amor de Deus ;)

Se eu estou escrevendo sobre por onde começar e ninguém se importa, por que eu deveria me preocupar?

Você está certo ao dizer que precisa sair do mundo acolhedor dos forex/charts/MT e ver como é o mundo.

Você pode abrir um advogado, abrir uma conta em moeda estrangeira sob ele e fazer exportação/importação (compra/venda) e tudo se encaixará.
Mas as pessoas nunca foram a bancos e pensam que o banco é uma espécie de serviço para a emissão de empréstimos para sinais :-)

E a famosa CME é apenas um agregador. E uma especulativa, por sinal.

 
Лекарь Центозависимых:

De que adianta decepcioná-lo para qualquer um. E por que outros corretores estão bem.

para que ele possa soprar a massa.
 
Maxim Kuznetsov:

Você está certo em que precisa sair do mundo acolhedor dos forex/charts/MT e ver como é o mundo em geral.

Você pode abrir um advogado, abrir uma conta em moeda estrangeira sob ele e fazer exportação/importação (compra/venda) e tudo se encaixará.
Mas as pessoas nunca foram a bancos e pensam que o banco é uma espécie de serviço para a emissão de empréstimos para sinais :-)

E a famosa CME é apenas um agregador. E uma especulativa, por sinal.

Não, não é isso que eu quero dizer.

CME é uma espécie de livro-texto aberto com palestras para aprender o algoritmo forex.

fazer um modelo do algoritmo de operação para iniciantes

 
Renat Akhtyamov:
para foder a massa

Mais uma razão para ficar com tal corretor e se defender contra ele.

 
Лекарь Центозависимых:

Mais uma razão para ficar com um corretor desse tipo.

Porque com outros o mercado parecerá leal e haverá uma auto-enganação de que você pode ganhar dinheiro, sem mais nem menos, logo de cara.

não é verdade

Você pode ganhar dinheiro sem ter entendido tudo até certo ponto.

 
Renat Akhtyamov:

porque em outros o mercado parecerá leal e haverá uma auto-enganação de que você pode ganhar dinheiro, sem mais nem menos, logo de cara.

não é verdade

é muito difícil ganhar dinheiro antes de se chegar ao ponto.

Mentira, você obviamente é comprado ou com eles.

Razão: