Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 380

 

Cavalheiros, aldeões! De qualquer forma, a questão é esta - o canal ganhou volume e passou a ter lucro com uma quebra.

Graças à dmitry.

https://www.mql5.com/ru/code/13532

ExpMartin
ExpMartin
  • www.mql5.com
Советник ExpMartin торгует по принципу мартингейла: если ордер закрывается по стоп-лоссу, следующий ордер по типу будет противоположным с увеличенным на коэффициент лотом. Инструмент и таймфрейм — любые. В версии "expmartin_v3" добавлено время торговли: HourStart = 2 — время начала работы советника в часах по времени терминала — может быть от...
 
Roman Shiredchenko:
Ou seja, você já se afastou dos preços de abertura do M1?

Meu corretor não dá muita história sobre a M1.

 

HAIL! PARA TODA A FESTA DA ALDEIA!!! GENTLEMENS! ONDE VOCÊS ESTÃO TODOS???? SOBRE VACAÇÃO??? GOLPES EM FORMA PURA.

VOUADICIONAR UMA DIREÇÃO ALEATÓRIA - A LA A A CROSS ENTRE AVALANCHE E ILAN (AQUELES QUE NÃO ESTÃO NO LOOP - GOOGLE O SITE).

LAVINA - martin com ordens de inversão (na direção de quebra de canal).

ILAN - preço médio de entrada martin na direção da primeira entrada.

o canal está atualmente revertendo cerca de 20 pips.


 
Roman Shiredchenko:

HAIL! PARA TODA A FESTA DA ALDEIA!!! GENTLEMENS! ONDE ESTÃO TODOS VOCÊS? SOBRE VACAÇÃO??? GOLPES EM FORMA PURA.

VOUADICIONAR UMA DIREÇÃO ALEATÓRIA - A LA A A CROSS ENTRE AVALANCHE E ILAN (AQUELES QUE NÃO ESTÃO NO LOOP - GOOGLE O SITE).

LAVINA - martin com ordens de inversão (na direção de quebra de canal).

ILAN - preço médio de entrada martin na direção da primeira entrada.

O canal está girando atualmente em torno de 20 pps.


Você sabe que seu graal tem 100 anos de idade, não sabe?

O que há para discutir?

 
Макс:

Você sabe que seu graal tem 100 anos de idade, não sabe?

O que há para discutir?

Por exemplo, uma nova leitura - do meu lado, pelo menos antes de não negociar em tais condições (não corretor, mas entrada/saída).

Por exemplo, para fazer uma direção de entrada aleatória após o primeiro início. seria como cruzar, fazer médias e inverter...

Há muito mais...

Por exemplo, aqui em 2 artigos, nomes do tipo reversão - formalizar informações do ponto de entrada, que como TP é sempre muito maior do que SL (largura do canal de reversão) - eu, por exemplo, não concordo com isso.

Por exemplo, é possível excluir as condições de entrada - ou seja, estar no mercado o tempo todo.

Mesmo que, por exemplo, definamos TP muito maior que SL (o canal de capotagem ou de média), podemos ter lucro em uma rede de arrasto até o preço atingir, por exemplo, TP, mas é maior que a perda consistente acumulada de acordo com a história das posições de mercado, é claro, por assim dizer.

Em geral, há algo a ser discutido.

P,S, especialmente dado que aqui os sinais, e PAMM quase metade do (Que metade???? 90%) Ainda mais levando em conta que os sinais e contas PAMM usam de uma forma ou de outra jogos com MM, também fazendo médias ou invertendo volumes maiores, embora em quantidade limitada, ou seja, não de forma pura, como sugerido aqui ...

Atualmente, testando um canal (de média de retorno) de 15pts no bucksoyen a preços de abertura a partir de 2016. - Sempre TS no mercado, todas as entradas subseqüentes após a abertura por aumento de volume em uma direção aleatória.

Acho o tópico interessante - vou postar um relatório aqui.

 
Os aldeões não desistem... Mm... Melhor me dizer, o câmbio está quase morto na Rússia? (Com cinco jogadores tendo suas licenças revogadas)
 
A hora era certa, a festa estava fumando, o Matemat mais resistente, e ele caiu. É hora de uma noite de "reencontro" (para os veteranos estrangeiros deficientes).
 
Актер:
Os aldeões não desistem... Mm... Melhor me dizer, o câmbio está quase morto na Rússia? (Com cinco jogadores tendo suas licenças revogadas)
Ator:
Já era hora, a festa estava fumando, o Matemat mais resistente caiu. É hora de uma noite de "reencontro" (para os veteranos de câmbio deficientes).

ABSOLUTAMENTE CERTO!!! PROVE!!!

TEMPO A FAZER :-)

E DINHEIRO TAMBÉM...


 
Roman Shiredchenko:

E O DINHEIRO TAMBÉM...


Já não era sem tempo, tem 10 anos de idade)
 
Актер:
Já não era sem tempo, já tem 10 anos).

Sim.... há muito huping e dumping, e há muita ação!!!

O lançamento da primeira parte foi em 2012, penso eu.

Razão: