Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 348

 
elmucon:

eu recebi após a frase"se você conseguir resultados como os meus", eu percebi que estava lidando com um profissional, então eu pedi para ver o lucro na conta real (é sobre os resultados)

Acho que nunca tinha visto o testador mt5 antes.

elmucon:

O PS, a propósito - como foi o estocástico - ajudou? foi testado na vida real? foi utilizável? ou apenas para venda? ..... ;}

está sendo testada agora mesmo. e onde sua criação está sendo testada, no testador?

meus melhores cumprimentos.

P.S. quando você faz algo "estupidamente para venda", você não o coloca no real.
 
Andrey Kisselyov:


Onde sua criação está sendo testada, em um testador?


Sinceramente.

P.S. Quando você fizer algo "estupidamente para venda", não o coloque no real.

Entendo que você está vendendo um produto que não foi testado e está apenas em fase de teste ... Não é uma pena vender a novatos algo que não funciona - ou funciona, mas não está provado?

É por isso que tenho uma atitude preconceituosa em relação a você ...

...e não vendo minhas criações no mercado. por isso eu, ao contrário de você, não tenho que provar nada a ninguém...

Então - aguardando o relatório do mundo real!

 
khorosh:

Posso utilizar diferentes indicadores, incluindo Ma, e, conseqüentemente, os resultados podem ser piores ou melhores. Agora otimizei meu Expert Advisor desde 01.01.2015 e verifiquei a partir de que data ele funciona com bom lucro. Parecia estar desde 29 de abril de 2014. Aqui está a foto.


O que o torna quase completamente livre de cochos?

 
elmucon:

Entendo que você está vendendo um produto que não foi testado e está apenas na fase de teste ... não tem vergonha de tentar vender a novatos algo que não funciona - ou funciona, mas não está provado?

Acho que estou confuso com outra pessoa. Não vou"vender" nada, quem precisa baixar e experimentar. Estou vendendo um indicador, versão final, no PAM é um EA que funciona neste indicador (não um Indicador, mas um Advisor!!! trabalhando puramente em sinais sem qualquer suporte, um sinal para vender um sinal para comprar), o que os resultados ainda não são conhecidos, no testador EA dá bons resultados em um período de tempo que não é óptico.
elmucon:

É por isso que tenho uma atitude preconceituosa em relação a você ...

Não me interessa o que você pensa, mostra falta de outros argumentos a seu favor, e mais ainda quando você tenta deixar o tópico referindo-se a outras circunstâncias, qual é a relação do testador e o estado, que eu tenho com meu indicador? Você postou seu teste, eu postei o meu, sem nenhuma reflexão em contrário.
elmucon:

e minhas criações não estão à venda no mercado ... então eu, ao contrário de você, não tenho nada a provar...

Quanto aos resultados, tenha a gentileza de mostrar os seus, pois é a isso que você está se referindo e quer comparar suas batalhas de teste com as minhas verdadeiras (disponíveis publicamente e abertas para que todos vejam).
elmucon:

Então - aguardando o relatório do mundo real!

Quanto aos robôs comerciais, já fiz alguns inconvenientes nos robôs comerciais reais e fiz algumas correções para adequá-los ao comércio real. as últimas mudanças foram feitas em 2017.

Com os melhores cumprimentos.

P.S. parece que eu o magoei muito com sua abordagem de muitas ordens de negociação, já que você está tentando tão ardentemente provar algo para mim e para outras pessoas que lêem este tópico.
 
trader781:

Por que existe uma ausência quase completa de cochos?

Isto se deve à forma como o testador MT4 funciona.
 

Olá a todos!

O tema é lembrado, isso é normal.

Onde está Roman?

 
khorosh:
Isto se deve à forma como o testador MT4 funciona.

oooh -khorosh!!! como está indo ????

 
Tudo isso é realmente real?
 
Andrey Kisselyov:



os administradores estão cortando meus postos - vamos lá ....

minha abordagem ao comércio ... (eu não inventei a cobertura de risco)

Assista a este vídeo - talvez ele lhe dê uma idéia ...

a propósito - a coruja comercializa a eurik sem sequer olhar para a eurik ...

correlação - você sabe?

a propósito - se houver oportunidades, elas devem ser usadas ...

se você quiser ver o código, me avise o que está acontecendo ...

 
elmucon:

a abordagem do comércio não é minha ... (não foi minha idéia cobrir riscos)

veja este vídeo - talvez ele lhe dê algumas idéias ...

não encontrei nada de muito natural no vídeo. recebi o sinal, a entrada de dados, o cálculo da posição total em lucro ou não, fechamento de todos os pedidos em caso de lucro, tanto nos pedidos de compra como nos de venda.

elmucon:

a propósito - a coruja comercializa a eurik sem sequer olhar para a eurik ...

correlação - você sabe?

A correlação é diferente em TFs diferentes, portanto não é algo com o qual você possa trabalhar em minha opinião que muda com o tempo, como eu disse acima, você pode negociar qualquer coisa, em qualquer sinal, desde que esse sinal dê precisão de entrada suficiente para você obter um lucro.

elmucon:

a propósito - se houver oportunidades, elas devem ser usadas ...

Se você quiser ver o código, me avise...

sobre as possibilidades que não discuto, se você souber onde está o dinheiro na tabela, você pode levá-lo.
Não estou interessado no código, eu mesmo escrevo todo tipo de coisas, minha experiência em programação é de mais de 25 anos em várias linguagens, se você contar o primeiro contato com assembler.

Cumprimentos.

P.S. para seu próprio interesse tente desativar o martin e a média de posições e veja os resultados ao entrar com apenas 1 ordem. acho que não serão tão cor-de-rosa como você pode ver no vídeo. a construção do sistema deve começar com a busca dos sinais ideais para a entrada que não requerem medidas adicionais para manter sua vitalidade e rentabilidade. e uma vez que você os tenha encontrado, aumente a rentabilidade do sistema através de outros métodos de manipulação de posição, tamanho da posição, número de ordens, martin e todos os outros truques devem complementar seu sistema de negociação e

Razão: