Indicadores de elite :) - página 186

 

obrigado!

Obrigado mladen!!

seu aspecto muito bonito:)

 

Ray

Em ambos os lugares onde você tem pedido modificado após a abertura do pedido de compra, você tem o seguinte código :

OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),Bid+(Stoploss*Point*PipMultiplier),

Bid-(TakeProfit*Point*PipMultiplier),0,DarkRed);

[/php]stop loss and take profit are on a "wrong" side that way (assuming that the order was opened just a few moments ago Bid+((Stoploss*Point*PipMultiplier) is greater than the current price and you can not set the stop loss to that price. The similar (with different side of the price) goes for take profit.

Change the code (here is a mode I prefer - using OrderOpenPrice() when modifying order instead of Bid or Ask- that way the distance for stop loss and take profit should be at exact place regardless of the current Bid or Ask(since there is always a risk that Ask and Bid have changed in the mean time)

[php]OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()-(Stoploss*Point*PipMultiplier),

OrderOpenPrice()+(TakeProfit*Point*PipMultiplier),0,DarkRed);

Anexou o código alterado (alterou apenas a modificação da ordem de compra no modo que eu propus nele) Testou-o e ele abre e modifica a ordem de compra corretamente (por padrão, leva lucro definido para 50 pips e stop loss padrão definido para 300 pips)

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen,

Eu estava ferindo se você pudesse me estender outra lição de programação. Converti o Firebird em um ECN. Venderá e Comprará e a Trailing stop funciona, mas "sem SL & TP". Então adicionei o "ticket = Orderend...." a todas as 4 linhas de Orderend. Agora a Venda irá Modificar o SL & TP mas a Compra não irá ativar o Modfiy.

Você pode me dizer onde eu errei. Esta mudança de ECN funciona para todos os meus EAs, exceto este aqui. Este Firebird é o mais invocado que eu converti.

Ray

Mladen, eu reescrevi o modificador e o pus a funcionar!!! Portanto, por favor, desconsidere este pedido.

Ray
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
leader.jpg  154 kb
 
Arquivos anexados:
 

Firebird

Mladen

Obrigado por refazer o seu parece muito mais linha de fluxo do que o meu. Sempre pensei que usando a oferta de compra de saídas versus a oferta de venda de saídas, colocaria seu número mais próximo da realidade. Não posso dizer que isso seja um fato, é apenas uma crença.

Você conhece alguma Martingales como esta para Tradestation?? ou sites da Web. Eu nunca vi um TS martingale EA. TS usa Gann Capitial não existe tal coisa como uma saída rápida, talvez seja essa a razão.

Obrigado novamente pela lição

Ray

 

Ray

Esse "truque" do OrderOpenPrice() só se aplica ao caso em que se modifica o stop loss e/ou se lucra com o ECN (além do indicado, os outros motivos são a preguiça: assim não preciso verificar duas vezes se devo usar o Ask or Bid para modificar )

Dessa forma, mesmo que você permita algum deslize e mesmo que o Ask and Bid tenha mudado, você pode colocar o stop loss e ter lucro na distância exata onde estaria se a ordem fosse executada em um corretor que não fosse da ECN. Em todos os outros casos você deve usar Ask para ordens de compra e Bid para ordens de venda e para todo o resto do processamento (como eu disse, este é apenas um caso e uma aplicação que eu prefiro no caso do corretor ECN).

cumprimentos

Mladen

traderduke:
Mladen

Obrigado por refazer o seu parece muito mais linha de fluxo do que o meu. Sempre pensei que usando a oferta de compra de saídas versus a oferta de venda de saídas, colocaria seu número mais próximo da realidade. Não posso dizer que isso seja um fato, é apenas uma crença.

Você conhece alguma Martingales como esta para Tradestation?? ou sites da Web. Eu nunca vi um TS martingale EA. TS usa Gann Capitial não existe tal coisa como uma saída rápida, talvez seja essa a razão.

Obrigado novamente pela lição

Ray
 
mladen:
heikobaer

Aqui você vai

Tanto quanto me lembro, postei a versão básica em um dos tópicos públicos (neste momento não consegui encontrá-la onde), mas acrescentei algumas coisas a este, então este é um pouco atualizado e melhorado
Desejo-lhe um agradável fim de semana

cumprimentos

Mladen

Muito obrigado Mladen.... parece muito bom e bonito.

 

Adicionando o MTF

mLaden,

Tentei converter o Nonlag para MTF, mas não funcionou. Deixei minha Programação, usei o termo vagamente, como texto.

Você pode me mostrar o erro dos meus modos?

Ray

Arquivos anexados:
 

Ray

É mais simples mostrar todo o processo de fazer um único arquivo MTF a partir de um indicador "normal" em um código simples.

Portanto, aqui está um código simplificado de média móvel sem atraso e uma versão mtf dele com comentários e explicações sobre o que e por quê é feito em alguma parte do código. Usando este indicador simplesmente porque é muito, muito mais simples ver nele exatamente o que é feito (basta dar uma olhada no procedimento inicial da versão "non mtf").

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

int i,limit;

if(counted_bars<0) return(-1);

if(counted_bars>0) counted_bars--;

limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

for (i=limit; i>=0; i--) NonLagMaBuffer = iNoLagMa(iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i),Length,alphas,0,i);

return(0);

}

Além disso, o código dele é adequado para calcular valores de qualquer coisa. Basta alterar o primeiro parâmetro para chamar afunção iNoLagMa()(theiMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i) parte que é usada para extração rápida de preços no código acima)

_________________________

PS: nestas mudanças de cor são deixadas de fora por uma questão de simplicidade. As mudanças de cores não-pintadas precisam ser codificadas de uma maneira diferente e precisam de pelo menos mais 2 tampões, então decidi mantê-las tão simples quanto possível. Em vez disso, fiz um terceiro indicador que tem um modo multi-cor sem repintura(MultiColorparameter) e alertas (já que os alertas no mtf também precisam ser tratados de uma maneira específica) - a versão "nrp" faz todas essas coisas (como este exemplo: é um NonLagMA de 1 hora em um gráfico de 15 minutos)
cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

Inacreditável

mladen,

Se este fosse um carro, eu pedi ajuda para consertar uma mossa na porta e você refez e repintou o carro inteiro.

Um pouco como "Obrigado" parece tão insignificante. Desejo-lhe um bom fim de semana.

Ray

Razão: