Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 306

 
tol64:


Não, eu não fiz isso. ))) Mas eu também ainda não terminei toda a lista de estudos planejados. O mais importante é ver os problemas a serem tratados mais tarde. )) E o problema é óbvio e bastante fácil de ser detectado. Se o algoritmo funciona bem em um símbolo e falha no outro, o Expert Advisor ainda é muito fraco. Depois de analisar as seções em que o Expert Advisor está perdendo dinheiro em outro símbolo, precisamos simplesmente nos perguntar: "Por quê? E então começa a coisa mais interessante. Eu chamo este efeito de "Explosão Cerebral". ))

Exatamente, a explosão cerebral vai acontecer antes de você fazer o graal. Explosão cerebral, derrame ou ataque cardíaco).
 
yosuf:
Acho que consegui criar um conselheiro assim, levou três anos. Ainda assim, é muito cedo para julgar, o tempo o dirá.

Seus EAs em símbolos diferentes funcionam com os mesmos parâmetros ou com parâmetros diferentes?
 
khorosh:
Exatamente, a explosão cerebral vai acontecer antes de você fazer o graal.


O cérebro explodirá se você não refinar o algoritmo e tiver os depósitos explodindo diante de seus olhos um a um. Enquanto a solução de problemas lógicos só pode torná-la mais forte. ))
 
tol64:

Se você não refinar o algoritmo, você verá depósitos explodindo diante de seus olhos, um após o outro. Mas a solução de problemas lógicos só pode torná-la mais forte. ))
Por que estudantes muito inteligentes, às vezes excelentes, acabam em um hospital psiquiátrico ou prisão (o último caso em uma escola de Moscou).
 
O fio está crescendo, mas a mesma idéia está andando em círculos. Para aqueles que vão criar uma EA todos os meses, aconselho a procurar primeiro nesta linha, ou mesmo encontrar a 1ª variante no arquivo... Todos os mesmos pensamentos lá, mas expressos por outras pessoas e muito antes...
 
khorosh:
Por que estudantes muito inteligentes, às vezes excelentes, acabam em um hospital psiquiátrico ou prisão (o último caso foi em uma escola de Moscou).


E não tão inteligentes e não tão cuidadosos são muitas vezes mais propensos a acabar por lá. Eu não aconselharia tirar conclusões a partir de uma amostra não representativa. )

P.S. Não estou te desencorajando, estou apenas te avisando (e não apenas a você). A escolha é sua. Talvez você tenha sorte e terá sorte por muito tempo. Isso também acontece. ) Estou simplesmente expressando minhas idéias sobre o assunto com base em meus próprios testes mais rigorosos.

 
tol64:

E os não tão espertos e pouco cuidadosos têm muitas vezes mais chances de acabar lá. Não aconselharia tirar conclusões a partir de uma amostra não representativa. )

Não se pode simplesmente dizer que a solução de problemas lógicos pode torná-la mais forte, pode ser o contrário).
 
khorosh:

Quero dizer que não se pode afirmar categoricamente que a solução de problemas lógicos pode torná-la mais forte, acontece o contrário).


) Você não pode afirmar categoricamente que este caso em particular está ligado ao que eu disse. ) Inicialmente, você só tem que acertar. É mais ou menos assim:

Sim, eu percebo que a realização do objetivo pode não acontecer. Mesmo que seja, eu não me importo.

E tudo vai ficar bem. )))

 
tol64:


(Você não pode ser inocente ao afirmar que este caso em particular está ligado ao que eu disse. ) Inicialmente, você só tem que acertar. É mais ou menos assim:

Sim, eu entendo que a realização do objetivo pode não acontecer. Mesmo que seja, eu não me importo.

E tudo vai ficar bem. )))

Quantos anos você tem procurado o graal?
 
khorosh:
Quantos anos você tem procurado o graal?


Ao nascer, eu comecei. Honestamente. )) Apenas anteriormente a procurava em outras áreas. E até agora não estou louco por não tê-lo. E não me envergonho do fato de que muito possivelmente não o terei. ))

E eu penso na vida como apenas um jogo com a oportunidade de sentir tudo na minha própria pele. :)

P.S. O engraçado é que muitas pessoas pensam que eu não considero um graal. )))