Discussão - página 40

 
FutureMillionaire?:
Eu não entendo filtragem. O que é isso? Certamente, o preço ... é o preço. Como, e por que, eles interfeririam com isso?

Basta instalar a Neuimex Metatrader e você entenderá: o preço está se movendo como uma loucura para qualquer forma o tempo todo e você pode abrir ordens de compra e venda de stop no mesmo tempo e ambas as ordens serão executadas e fechadas com um pequeno lucro quase simultâneamente.

Há um tópico no fórum público onde Lenar (diretor ou fundador da MetaQuotes) revelou algo sobre isso.

 
newdigital:
Basta instalar Neuimex Metatrader e você entenderá: o preço está se movendo como louco para qualquer forma o tempo todo e você pode abrir ordens de compra e venda de stop no mesmo tempo e ambas as ordens serão executadas e fechadas com pequeno lucro quase simultaniously.

Desculpe, eu não tinha tido a oportunidade de fazer isso até agora. OK, a Neuimex está instalada agora. Estou entendendo o que você quer dizer. Uau... nervoso, ou o quê! É a ração crua, não filtrada, então? Eu me pergunto que efeito isso teria sobre os EAs.

Eu irei embora e farei mais alguns trabalhos de casa.

ps. Meu Firebird está parecendo favorito no momento... ainda não perdeu nenhuma troca, enquanto que o StepMAExpert perdeu todas as trocas!!

Terminator, Cyberia, Fozzy, MultipositionExpert e MasterMartingale não fizeram absolutamente nada nas últimas 2 semanas. Estou considerando abandoná-los.

Mouteki, não está com mau aspecto, embora tenha feito apenas alguns ofícios.

 
FutureMillionaire?:
Desculpe, eu não tinha tido a oportunidade de fazer isso até agora. OK, a Neuimex está instalada agora. Estou entendendo o que você quer dizer. Uau... nervoso, ou o quê! É a ração crua, não filtrada, então? Eu me pergunto que efeito isso teria sobre os EAs.

Eu irei embora e farei mais alguns trabalhos de casa.

ps. Meu Firebird parece favorito no momento... ainda não perdeu uma profissão, enquanto que o StepMAExpert perdeu toda profissão!!

Terminator, Cyberia, Fozzy, MultipositionExpert e MasterMartingale não fizeram absolutamente nada nas últimas 2 semanas. Estou considerando abandoná-los.

Mouteki, não está com mau aspecto, embora tenha feito apenas alguns ofícios.

- Eu não testei Terminator, Mouteki, Cyberia e MasterMartingale.

Testarão o Exterminador a partir da próxima semana.

- O MultipositionExpert EA não é para negociação. Esta EA foi criada para administrar as negociações já abertas. Este EA não abrirá nenhuma negociação. Ele não foi criado para abrir as negociações.

- Fozzy EA é vencedor com minhas configurações: EA boa e lucrativa até agora. BTW este EA não está negociando com freqüência e 4 ou 5 negociações estão abertas agora. Testará este Fozzy por 3 meses e, se estiver bem, negociará em conta real. Eu gosto deste EA porque este EA está negociando no prazo D1, portanto não deve ser muito diferente com nenhum corretor. Mas precisamos testá-lo mre, é claro.

Eu não gosto do Firebird.

O StepMAExpert_1.45 é para o Grupo Fibo (ver declarações). Um pouco diferente de desempenho no Grupo Fibo e na Alpari você sabe disso. Você pode ver pelas afirmações.

Estou terminando o arquivo excel com todo o desempenho do EAs semanalmente para que possamos selecionar algo muito fácil. Ou selecione algo para melhorar. Será muito mais fácil com o arquivo excel em vez de navegar por muitas páginas na linha de desempenho semanal.

 
newdigital:
- O MultipositionExpert EA não é para negociação. Esta EA foi criada para administrar as negociações já abertas. Este EA não abrirá nenhuma negociação. Ele não foi criado para abrir as negociações.

Isso explicaria muito

newdigital:

- Fozzy EA é vencedora com meus ajustes: EA boa e lucrativa até agora. BTW este EA não é negociado com freqüência e 4 ou 5 negociações estão abertas agora. Testará este Fozzy por 3 meses e, se ok, negociará em conta real. Eu gosto deste EA porque este EA está negociando no prazo D1, portanto não deve ser muito diferente com nenhum corretor. Mas precisamos testá-lo mre, é claro.

Ah, eu tenho-o em GBPUSD, M30 . Pergunto-me de onde tirei essa idéia do . Não estou indo muito bem ... estou?

newdigital:

Eu não gosto do Firebird.

O que há de errado com isso? É o melhor intérprete até agora (no pouco tempo em que o tenho executado).

newdigital:
StepMAExpert_1.45 é para o Grupo Fibo (ver declarações).

Nossas declarações, na verdade, não são muito diferentes. Eu só o tenho executado por um curto período de tempo - e você pode ver que não tem tido um desempenho tão bom recentemente. Talvez eu deixe essa correr por um pouco mais de tempo.

 
FutureMillionaire?:
Isso explicaria muito

Ah, eu tenho-o em GBPUSD, M30 . Pergunto-me de onde tirei essa idéia de . Não estou indo muito bem ... estou?

O que há de errado com isso? É o melhor desempenho até agora (no pouco tempo em que o tenho executado).

Nossas declarações, na verdade, não são muito diferentes. Eu só estou executando isso há um curto período - e você pode ver que não tem tido um desempenho tão bom recentemente. Talvez eu deixe essa correr por um pouco mais de tempo.

Verifique o fozzy thread.

Quanto ao StepMAExpert EA, tantos bons EAs perderam dinheiro esta semana. Não apenas este EA.

 
newdigital:
Verifique fozzy thread.

Eu vou fazer isso....

Você não disse o que estava errado com o Firebird.

 
FutureMillionaire?:
Vou fazer isso.... Você não disse o que estava errado com o Firebird.

Nada de errado. Estou testando as versões Firebird há mais de 2 anos, já iniciadas 1 ano antes deste fórum ser criado. Estou cansado disso. BTW é lucrativo para USDJPY de qualquer maneira.

 
newdigital:
Vou postar todos os resultados dos EAs em um arquivo excel com pips semanais. Entendo que será muito mais fácil acompanhar os resultados. Vou fazer isso: não é difícil. Só preciso de algumas horas para não estar ocupado.

Olá, como estão indo as coisas?

 
JosTheelen:
Olá, como estão indo as coisas?

Tudo está acontecendo e sob controle

Terminei 10 ou 12 EAs e agora estou verificando os números (apenas encontrei alguns pequenos erros nos números). Serão 3 ou 4 arquivos com uma página de índice como menu. Por causa do tamanho dos arquivos (já são mais de 300 kb). Será muito mais fácil selecionar os EAs. Eu também preciso dele para mim.

Vou postar tudo quando terminar.

 

Apostagem nº 1 do tópico de portfólio foi atualizada com mais conjuntos de portfólio e dados.

Razão: