Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 38

 
DmitriyN: Alexandre. Como a OMC deve ser aplicada ao comércio? Você já tentou alguma coisa neste campo?

você é tão mercenário, no entanto :-) você quer colocar seu espírito a serviço do metal bruto :-) - Eu tentei algo... mas não é um assunto para discussão pública :-)

Temos o esoterismo, porém.

 
Aleksander:
Eu olhei para este induke, parece ser uma negociação de pares e não funciona para mim de forma alguma.
Arquivos anexados:
 
wellooooo, qualquer coisa não é um tópico para public(((((((((((( não me diga como voar para o futuro à vontade para ver citações. assim, pelo menos me ensine como conseguir uma tesão por 1,5 horas))))))))))))))) e ver se podemos transformar isto em ouro, esquecendo as citações
 
DmitriyN:
Eu olhei para este induke, parece ser uma negociação de pares e não funciona para mim de forma alguma.
não é um indicador... é um EA... normalmente funciona durante a comercialização - quando os carrapatos estão chegando :-) - Por ser multimoedas, não é tão fácil de executar no testador... mas - você pode comentar o segundo lado na cópia da coruja - então você também pode executá-lo no testador...
 
Entendo que metade do nosso país vive assim, mas isto é diferente, )) tendo entrado neste estado há provavelmente mais sub-estados que você precisa aprender a controlar a fim de administrá-los. embora eu possa não estar muito certo. 2. eu não sei como ver o futuro, mas você pode senti-lo em vez de prevê-lo. Muitas pessoas associam ver o futuro com olhos, ou seja, pensamento figurativo. mas o que importa aqui é o quão bem desenvolvido o mecanismo de processamento de informações a partir de percepções mais sutis em forma figurativa e o grau de percepção.
 
Aleksander:
Estou chegando ao ponto em que estou chamando os conselheiros de indicadores. Como eu faço para executá-lo no testador? Você precisa mudar muito?
 
fazer uma cópia... e olhe para as operações de abertura e encerramento das ordens... para a segunda parte - comente-os...
 
não - para não estragar a coruja - uma cópia para testes - onde você torcerá o código...
 
Aleksander:
Isto é ridículo. Não consigo descobrir onde está a segunda etapa. Que linhas devo comentar?
 
DmitriyN:
Isto é ridículo. Não consigo descobrir onde está a segunda etapa. Sobre que linhas você quer que eu comente?

olhe bem para a segunda ferramenta onde ela se abre... aí você pode comentar...

---

      if(Revers) 
         {
          OPENORDER (Symbol_1, lot, "Sell");
//          OPENORDER (Symbol_2, lot, "Sell");
         }
      else 
         {
         rasLot();
         lot = lot1;
          OPENORDER (Symbol_1, lot, "Sell");
//          OPENORDER (Symbol_2, lot, "Buy");
         }  
      CountLots();       
     }
   if(Sig_Buy)                                     // Buy
     {
      if(Revers) 
         {
          OPENORDER (Symbol_1, lot, "Buy");
//          OPENORDER (Symbol_2, lot, "Buy");
         }
      else 
         {
         rasLot();
         lot = lot1;
          OPENORDER (Symbol_1, lot, "Buy");
//          OPENORDER (Symbol_2, lot, "Sell");
         }