Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 31

 

Li sobre a primeira e segunda atenção.

É estranho, não me lembro de me sentir assim. E não há nada escrito sobre atenção zero...

Cheguei à conclusão de que a Vida está sempre à sua direita, à distância de um braço.

A mão dela repousa sobre seu ombro. No momento em que ela tira a mão, você está ferrado.

 

Ouvi na TV que algum "Momento mori" era a expressão que mais afirmava a vida.

Procurei no dicionário inglês-russo. Não consegui encontrá-lo.

Deve ser um dicionário antigo.
 

Mudou o ponto de montagem.

Pegou um monte de falhas, teve até mesmo um sonho acordado, e ainda não mudou o ponto de montagem.

Terei que afrouxá-lo.

Meu amigo me aconselhou a começar aprendendo japonês, a re-verificar não apenas ao contrário, mas também de cabeça para baixo e a não fazer mais nada.

Eu já estou pensando - para que preciso desse ponto de montagem?

 

Aprendi que a Águia se alimenta da conscientização.

Estranho.

Se a Águia tivesse algo a ver com isso, todos estariam viajando e tendo todos os tipos de aventuras há muito tempo.

Acontece que a Águia não quer saber de nada. Se houver consciência, bom. Nenhuma consciência também não é ruim.

 

Perguntando-se como soletrar emmanação, emanação ou emanação.

No dicionário eu encontrei apenas a avestruz Emma.

Após muita deliberação, decidi que a grafia correta era emmanação.

 

Ponderei qual é o caminho com um coração.

Cheguei à conclusão de que um caminho sem coração não me serviria.

Um colega patologista me disse que, enquanto eu for vivo, não estarei em perigo.

 

Eu li Simoron. Livro muito pouco sério.

É tudo hijinks e hijinks.

Eu, um homem de negócios adulto, tenho que me chamar uma espécie de "elefante cor-de-rosa jogando folhas com uma colher de pedreiro". Isso não é muito agradável...

Quais são os rituais selvagens?

De pé de costas para a banheira, falando bobagens e jogando pedaços de macarrão sobre seu ombro esquerdo na água. Pelo menos ninguém viu.
 

Conduzido até a cidade.

O transporte enlouqueceu. Assim que chego ao ponto de ônibus, o que estou procurando aparece. É como uma conspiração.

Os controladores me ignoraram completamente, como se eu não existisse de todo. É uma vergonha.

O dia foi como um relógio. Já está tudo feito, já está tudo feito. Não é um engate ou um erro. Nada mal, mas um pouco entediante.

 

Fui a um seminário. Um curso de perseguição.

Barato, apenas 40 dólares por pessoa.

Cinqüenta pessoas vieram.

O mestre me disse que todos os humanos são manadas, pastando no curral da sociedade.

E o caminho do guerreiro é o caminho do solitário.

Não me lembro do resto, mas a essência é que ele agora reuniu todos que querem percorrer o caminho do guerreiro, e nos conduzirá a todos juntos pelo caminho mais curto.

A julgar pelo olhar em seu rosto, ele conhecia o caminho.

Depois, ele leu um pouco de Castaneda para nós. Ele nos disse para voltarmos amanhã à mesma hora e não nos atrasarmos.

 

O capataz não estava presente hoje.

A diretora estava correndo pelo corredor e jurando que o filho da puta não havia pago o aluguel prometido.

Isso é alguma forma de falar sobre as pessoas? Talvez o homem esteja em apuros.

Ela é má.

E ela não dividiu bem as pessoas.

Não em guerreiros e caçadores, mas em alguns otários e trapaceiros.

Razão: