FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 93

 
roma1984:
Boa tarde minha visão do mercado nos próximos dias. Três linhas vermelhas na foto mostram que o preço pode virar e subir ainda mais.

Podemos ver que ... mas quando vai subir?)
 
Sdimm:

neste caso (e acima) o preço não alcançou a linha e neste caso há um erro no sistema ))))


não se preocupe...a ferramenta não está correta...não funciona corretamente...

jogar )))) https://www.mql5.com/ru/code/7894

 
Claro... quem está sem pecado? :-) - É preciso filtrar os pequenos movimentos...
 
Vizard:

Não se preocupe... não é correto... não funciona corretamente...

Eu não me importo :)
 
Vizard:

podemos ver isso...mas quando subirá?)))
Se o preço se recuperar ou estiver próximo dele, será plano.
 
roma1984:
bem, há 3 metas a partir das quais o preço pode saltar ou ficar plano

o indicador é frutífero ou o quê? você o utiliza há muito tempo
 
Sdimm:

o indicador é frutífero ou o quê? você o utiliza há muito tempo
Tenho uma estratégia que requer observação constante. Fiz algumas previsões, algumas não funcionaram bem e outras funcionaram bem.
 
roma1984:
na imagem da tela você pode ver 3 metas a partir das quais o preço pode saltar ou ficar perto do nível de um apartamento


Quero dizer, como saber se é um ressalto ou uma fuga... você pode desenhar 3 objetivos todos os dias... mas o que quer que seja...

Tuntrick virá e nos dirá tudo...Tuntrick...ouch))))

 
Vizard:


um ano atrás eu estava mostrando uma grade sobre astroindustriais...down all wanted...down saw...down cycles matched )))) e assim para intraday no shit work ok...

A maioria vende software e previsões )))) bem, o habitual... o principal é foder a mente ))))...

No astro, você tem que manter o controle de grupos de produtos, então é mais eficiente. Mas é um negócio sombrio e demorado. Eu não fui além de mimar, há tanta complexidade ali como nas fundações :)
 
roma1984:
Se você tem uma estratégia sensata... minha estratégia comercial é que eu uso um fisioterapeuta para estabelecer metas e a previsão pode funcionar parcialmente, requer observação constante... Eu fiz previsões, algumas não tão boas e outras funcionam bem.

vejo - como todos os índices preditivos, 50/50 ou até menos...
Razão: