FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 88

 
Ulenshpigel:
Não é verdade?

Veja minha foto acima e a de Stranger, eu construí sobre o khai e ele construiu sobre o primeiro impulso.
 
Sdimm:

Veja minha foto acima e a de Stranger, eu construí sobre o hai e ele construiu sobre o primeiro impulso.
Embora com uma pequena divergência, mas 50% da correção construída sobre o hai = = 76,4% construída sobre o momentum. Se eu entender alguma coisa :)
 
Ulenshpigel:
Embora com uma ligeira divergência, mas com uma correção de 50% construída pelo hai == 76,4% construída pelo momentum. Se eu entender alguma coisa :)


Ambos são corretos

Mais sobre os ventiladores aqui http://www.theignatpost.ru/learning/course/index.php?COURSE_ID=8&INDEX=Y

 
margaret:

Olá! E quanto aos volumes? Parece que não deve subir mais (máximo 1,2670).

Sinta-se mal novamente... Eu transferi essa conta com um investidor chato para outro comerciante há cerca de um mês, o comerciante aumentou-a para cem por cento, e depois a perdeu toda ... Depois ele foi dar um mergulho no rio e se afogou (me disseram esta manhã) ...

Não é uma dica transparente...

 
Ulenshpigel:
Até onde eu entendo esta ferramenta mostra supostos níveis de correção, e se acumula ( dependendo da TF ) desde o início da tendência até seu fim.

Não é bem assim. Ou melhor, de forma alguma.

Tecnicamente, é uma ferramenta de tendências. Mas é também uma ferramenta para lidar com tempo, ciclos, padrões de preço/tempo e todos os tipos de coisas, incluindo níveis de resistência/apoio. Uma das ferramentas mais auto-suficientes.

 
+ :) prestes a terminar de escrever sobre Fibo :)
 
Silent:
+ :) prestes a terminar o fibo :)

Não consigo encontrar o link onde o ventilador direto e corretivo é mostrado claramente (vídeo), eu o vi em algum lugar no estrategifoy .....
 
Sdimm:

Não consigo encontrar um link onde esteja claramente (vídeo) mostra a construção de um ventilador direto e corretivo, em algum lugar da estrategifoyu vista.....
É um bom recurso para os iniciantes.
 
Sdimm:

Não consigo encontrar o link onde está claramente (vídeo) mostra a construção do ventilador direto e corretivo, em algum lugar em stratejifoyu visto.....

Receio que "direto" e "corretivo" não me digam nada. Construa uma caixa.

E vá a este fórum, ele tem tudo e pouco mais.

PS se você quer dizer que um vídeo como este é um disparate.

 

o primeiro alvo se revela ser

Razão: