Página de Uladzimir Izerski - página 63

 
Serqey Nikitin:

As garantias no mercado forex são outra história...

E sobre "sucesso real" - esse é um tópico à parte. Força maior no mercado foi e será, portanto, o autor do graal deve ter isso em mente e colocar proteções no algoritmo contra essas forças maiores... Os testes no testador durante um longo período de tempo mostrarão como o autor resolveu bem este problema...

Embora seja uma pena alimentar o depoimento com paradas, mas ainda assim é melhor do que manter uma enorme perda até o tio Koli.

 
Uladzimir Izerski:

Embora seja uma pena alimentar o depoimento com paradas, ainda assim é melhor do que manter uma enorme perda até o tio Koli.

Você não pode estabelecer um fechamento normal ao invés de uma parada?

Embora a maioria dos comerciantes use uma forma primitiva - colocar um número e esperar: "E se funcionar?

 
Serqey Nikitin:

Você não pode estabelecer um fechamento normal em vez de uma parada...?

Embora, a maioria dos negociantes tome um caminho primitivo - estabelecer um número e esperar: "E se funcionar?

Em vez de parar de funcionar, você pode usar ordens stopby ou stopall, mas eu ainda não descobri como regular estas coisas.

Talvez com um lote duplo? Eu não sei. Talvez alguém tenha essa experiência? Por favor, compartilhe.

 
Uladzimir Izerski:

Em vez de parar, você poderia usar ordens de stopby ou stopell, mas eu ainda não descobri como regular este material.

Talvez um lote duplo? Eu não sei. Talvez alguém tenha essa experiência? Por favor, compartilhe sua experiência.

E qual é a diferença entre essas ordens e parar... A mesma figura que não tem nada a ver com os eventos do mercado...

As ações no mercado devem ser vinculadas a eventos de mercado...!

 
Serqey Nikitin:

Você não pode estabelecer um fechamento normal em vez de uma parada...?

Embora, a maioria dos comerciantes siga um caminho primitivo - estabelecer um número e esperar: "E se funcionar?!?...".

A parada tem um tamanho em pontos, o que significa que a parada está relacionada com a amplitude do movimento de preços. Encontramos um ponto de entrada, por exemplo. E então descobrimos que provavelmente após este ponto de entrada o preço tem algumas amplitudes positivas e negativas. E é claro que falamos de uma forma probabilística. E a principal vantagem desta abordagem é a simplicidade da otimização.
 
Ivan_Invanov:
A parada tem um tamanho em pontos, o que significa que a parada está relacionada com a amplitude do movimento de preços. Encontramos o ponto de entrada, por exemplo. E então descobrimos que provavelmente após este ponto de entrada o preço tem algumas amplitudes positivas e negativas. E é claro que falamos de uma maneira probabilística. E a principal vantagem desta abordagem, a simplicidade da otimização.

A maioria dos comerciantes tenta forçar uma parada para fechar uma posição.

Na verdade, uma parada é uma parte do depósito que um comerciante está disposto a arriscar no caso de um comércio perdido...

É definido como um % ao depósito e não tem nada a ver com os eventos do mercado ...

Se você quiser, pode inventar esquemas diferentes com uma parada, mas a figura permanecerá uma figura simples...

 
Uladzimir Izerski:

Em vez de parar, você poderia usar ordens de stopby ou stopell, mas eu ainda não descobri como regular este material.

Talvez um lote duplo? Eu não sei. Talvez alguém tenha essa experiência? Por favor, compartilhe.

Eu escreviaqui .

SL быть или не быть
SL быть или не быть
  • 2020.07.16
  • www.mql5.com
Приветствую всех. Не секрет, что многие трейдеры не с особым желанием применяют стоп лоссы. Долгое время не могу понять как и где ставить стоплосс...
 
khorosh:

Eu escreviaqui .

Entendi. Obrigado.

Eu uso mais pedidos com limite. Eu não gosto muito de usar ordens de parada contra a tendência, mas o mercado pode ser caprichoso, você tem que se adaptar.

 
Uladzimir Izerski:

Entendi. Obrigado.

Eu uso mais pedidos com limite. Eu não gosto muito de usar ordens de parada contra a tendência, mas o mercado pode ser caprichoso, você tem que se adaptar.

Diga-me um segredo, como você poderia usar ordens de parada contra a tendência?

 
Maxim Kuznetsov:

revelar o segredo de como as ordens de parada podem ser usadas contra a tendência ?

É simples.

Se a tendência for para cima,um Sell Stop usado em vez de um Stop Loss será contra a tendência.

Se a tendência for para baixo, então aBuy Stop utilizada em vez daStop Loss será contra a tendência .

Você não tem a mesma compreensão da tendência que eu tenho. Daí a falta de compreensão...

Para o processamento da tabela pela máquina, o método antiquado que utilizo para determinar a tendência é o mais conveniente.

Razão: