FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 323

 
Estive lendo os posts do Artigo e tenho analisado o desempenho da IFM do BW. É isso aí!
 
Vlad72:
Você tem isso bem no ouvido

3449
margaret 27.06.2012 10:35 am
Os investidores parecem estar escalando o muro da incerteza sem fim. É provável que a moeda única caia no início da semana; no entanto, ela poderá corrigir na quinta-feira, fechando posições curtas antes da divulgação dos resultados da cúpula. É seguro dizer que, caso não haja um resultado positivo, o Euro continuará seu movimento descendente.

Se o dólar enfraquece, o fortalecimento do dólar enfraquecerá o AUD - mas temos de ver como as aspas cinzentas se comportam antes de podermos compreender plenamente a força da jogada do AUD...

 
forte928:

3449
margaret 27.06.2012 10:35 am
Os investidores parecem estar escalando o muro da incerteza sem fim. É provável que a moeda única caia no início da semana; no entanto, ela poderá corrigir na quinta-feira, fechando posições curtas antes da divulgação dos resultados da cúpula. É seguro dizer que, caso não haja um resultado positivo, o Euro continuará seu movimento descendente.

Se o dólar enfraquece, a taxa de câmbio enfraquecerá o AUD - mas temos de ver como as aspas cinzentas se comportam antes de podermos compreender plenamente a força do AUD...

Senha para esta semana - Kangaroos indo para o sul))))
 
sim, os ursos estão sendo removidos...https://www.youtube.com/show?p=Wtesi0T3hm4
 

Se julgarmos pelo Renko, então parece que até que haja uma completa inversão para baixo, o banquete continuará...

 
Para que serve fazer papelada, se ainda ninguém foi a lugar algum?) Você vai e vai ver.
 
strangerr:
Para que serve fazer papelada, se ainda ninguém foi a lugar algum?) Você vai e vai ver.
É chato ficar sentado, nem todo mundo tem um trabalho tão diversificado como você tem. Algumas pessoas ficam em suas cadeiras por oito horas)) olhando para os gráficos.
 
OlegTs:
É entediante ficar sentado, nem todos têm um trabalho tão variado como você. Algumas pessoas permanecem em sua cadeira por oito horas)) olhando para os gráficos.

Sim, não posso ficar olhando por 8 horas, comer um lanche, fumar, e depois acho que é hora de dormir por algumas horas antes dos americanos, é difícil
 
OlegTs:
É entediante ficar sentado, nem todos têm um trabalho tão variado como você. Algumas pessoas ficam em suas cadeiras por oito horas)) olhando para os gráficos.
Vendeu a libra novamente)))))
 

Olá a todos!

Vou demorar um pouco...

Eu tenho uma pergunta:

EUR/CHF quais são suas idéias ??? Mona para fundações ...

Razão: