FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 299

 
Ishim:

Por que, você está engajado no misticismo - você está adivinhando onde o Euro estará em uma hora, um dia (os otários são ensinados a chamá-lo de trabalho).

Observar o quê? - Como as pessoas resolveram esses problemas em situações semelhantes. Do outro lado do monitor, também há pessoas que vêem seus pedidos.

Em resumo, sem opções, penso (pelo menos não dê ouvidos aos que estão do outro lado).


Não...

Acho que o que eu faria agora no lugar dos caras. Eu iria para 1.2540 pelo menos para reduzir ursos, ou mesmo para 1.2580-26, se isso não ajudasse, então eu aceitaria vendas a curto prazo em um pullback e compraria.

 
Serg51: Vizard:


Sim... obrigado, adormecido no astral )))) paca
 
emotraid:


Durma bem... há paz no chuveiro... uma noite de verão...

 
strangerr:


Não...

Acho que o que eu faria agora se eu fosse os caras. Eu iria pelo menos a 1.2540 para reduzir os ursos, ou mesmo a 1.2580-26, se isso não ajudasse, então para cobrir as vendas a curto prazo em um pulllback down e se tornar uma compra.

Para a área 440.
 
strangerr:


Não...

Acho que o que eu faria agora se eu fosse os caras. Eu iria pelo menos a 1.2540 para reduzir os ursos, ou mesmo a 1.2580-26, se isso não ajudasse, então para cobrir as vendas a curto prazo em um pulllback down e se tornar uma compra.


aber es ist richtig
 
...mantenha os olhos abertos...uma correção para 2570 não está fora de questão...e a partir daí é menor do que o conto de fadas de hoje foi...
 
nenhuma chamada de telefone celular hoje, nem para cima nem para baixo, uma ocorrência comum em uma segunda-feira. O clima do fórum é um pouco filosófico, quer-se pensar sobre o sentido da vida)).
 

Isso mesmo, Solar, isso mesmo... não jure))))

Ainda assim, os caras querem carne de urso, mas a cozinham muito lentamente, gourmands)))

 
strangerr:

Ainda assim, os caras querem carne de urso, mas a cozinham muito lentamente, gourmands)))


yep...deve descer hoje... 1.2450 - 40... vamos ver...