FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 294

 
Ishim:
Fazemos assim! Foi-me mostrada uma meditação de sonho durante o fim de semana! (à tarde) Agora estou "Brilhando os Mistérios Preciosos da Laya Yoga - Vol. 1" lila yoga relendo a sua ioga atenta. Então no sonho - eu me separei e me tornei dois (tântrico) me transfiro para um - aqui não estou presente (apenas um sentimento) e depois me transfiro (consciência) para o outro - sim, sou eu! E então os dois fantasmas se unem E!!! - tal sensação! Eu sou e não sou!!! - ao mesmo tempo. É uma grande sensação (foi o que eles mostraram) se você conseguir isso na realidade, você pode viajar durante o dia e em plena consciência.
Que tipo de moscas você come? Pergunto-me, minha esposa e meu filho mais velho estão fora por uma semana, então estou pensando, cerveja é meio irritante, talvez algo mais para tentar? Sobre o que eles lhe mostraram - eu acho que é um divórcio e PNL. Em princípio, o mesmo estado pode ser alcançado em 1,5h~15 minutos antes de acordar, você tem que se preparar para ele antes de adormecer. Treinamento. É divertido sair de si mesmo e conhecer seu chefe, seu chefe de contabilidade, e depois olhar para seus rostos no dia seguinte.
 
Ishim:
Fiz uma demonstração de meditação do sono durante o fim de semana! (à tarde) Estou atualmente lendo através de "Shining the Precious Secrets of Laya Yoga - Vol. 1" a lila yoga está atenta à yoga. Então no sonho - eu me separei e me tornei dois (tântrico) me transfiro para um - aqui não estou presente (apenas um sentimento) e depois me transfiro (consciência) para o outro - sim, sou eu! E então os dois fantasmas se unem E!!! - tal sensação! Eu sou e não sou!!! - ao mesmo tempo. É uma grande sensação (foi o que eles mostraram) se você conseguir isso na realidade, você pode viajar durante o dia e em plena consciência.


não foda seus miolos...

as pessoas fazem muitas besteiras...não percebendo que a energia gasta precisa ser restaurada...não existe tal coisa como viagens fora do corpo...são jogos mentais...

 
Ishim:
e quem são os contadores de histórias

pessoas que estão trompando...não viajando em suas próprias imaginações doentias)))
 
Ishim:
Estou apenas aprendendo quem censurador significa alce, este é seu.
Igor, não use seu conhecimento secreto em vão, você vai ficar sem mana! Substituir o incensário por algo mais, como uma varinha de polícia? Censuradora de corte.
 
Serg51:

Há também um remédio - https://ru.wikipedia.org/wiki/Шалфей_предсказателей )))

Com base no mecanismo de ação, existem três grupos de efeitos:

1. efeitos associados ao aumento da sensibilidade dos receptores opióides kappa no córtex cerebral.
Ilusões;
Distorção na interpretação de fatos conhecidos;
Possível exacerbação da patologia psiquiátrica latente.

2. Efeitos associados à hipersensibilidade dos receptores opióides kappa no sistema límbico.
Euforia;
Ataques de pânico;
Redução da intensidade das emoções, até o seu desaparecimento.

3. Os efeitos associados à formação de focos persistentes de excitação no córtex cerebral.
Formação de alucinações vívidas;
Formação de uma imagem distorcida do mundo com base nas informações recebidas dos receptores, tomadas como verdadeiras;
Perda total de adequação e contato com a realidade, imersão em suas próprias experiências.


Então é isso que as pessoas no MT5 estão tomando))))
 
Vizard:


não foda seus miolos...

as pessoas ficam pedradas no topo e fazem porcaria...não percebendo que a energia gasta precisa ser restaurada...não existe tal coisa como viagens fora do corpo...são jogos mentais...


nah, nossa vida é um sonho da alma e a mente é uma tola por mais inteligente que seja, Tantrik está certo))))

Eu tenho um 25300...só para o caso de passar))))

 

O novo ministro das finanças da Grécia pediu a demissão...

....

Devemos acrescentar que o próprio Primeiro Ministro Samaras também está passando por problemas de saúde. Em 23 de junho, ele foi submetido a uma operação oftalmológica. Foi relatado anteriormente que a Samaras planeja pular a cúpula da UE em Bruxelas em 28-29 de junho de 2012 por causa de problemas de saúde.

Leia mais: http://top.rbc.ru/politics/25/06/2012/656760.shtml

 
emotraid:


nah, nossa vida é um sonho da alma e a mente é uma tola por mais inteligente que seja, Tantrik está certo))))

Eu tenho 25300...só para o caso de passar por ))))


O principal é não esquecer que todas as técnicas de meditação devem ser voltadas para algo, ou seja, ser para o bem da saúde... Se há um perfeito absurdo... mas há... já que as pessoas não entendem o que estão fazendo e só querem estar próximas do conhecimento....A maior parte desse conhecimento não é conhecimento.... Então se você não tem nada melhor para fazer... basta sair para a natureza e contemplar... ao ar livre... você pode colocar varas de pesca para se divertir)))))... Mais bem virá...

 
Ishim:

Sempre pensei assim! - Até um certo ponto. Então tomei um slogan diferente: você não acredita, você não sabe, você perde.

Sobre essas viagens, é como nos anos 30 os videntes costumavam entrar no astral ao lado para ver um número e acordar e ligar para ele.


não preciso discutir sobre isso, ninguém vai acreditar em mim de qualquer maneira)))) mas sabemos que o astral é mais real do que a realidade! ))))
 
Ishim:

Sempre pensei assim! - Até um certo ponto. Então tomei um slogan diferente: você não acredita, você não sabe, você perde.

Sobre estas viagens, é como nos anos 30 os videntes costumavam entrar no astral ao lado para ver um número e acordar para chamá-lo.


Caminhada tântrica - ou melhor, pensar em tudo o que você pode ... tudo o que é gravado no cérebro (em algum lugar que você já viu ... e na realidade você pode não se lembrar disso) ... mas isso não é uma viagem ... isso é um absurdo ... lembranças do cérebro ... o objeto que você nunca viu você não vai ver ... mas é possível se conectar com os campos de informação ... mas esta pilotagem e ter esta muito poucas pessoas ...
Razão: