FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 102

 
Ishim: e o mais importante! os médicos não conseguem chegar a....
não fique com ciúmes :-) você não estará em perigo de uma mudança controlada do ponto de montagem :-)
 
Aleksander:
Não fique com ciúmes :-) você não estará em perigo de uma mudança controlada do ponto de montagem :-)
Não estou interessado nisso, à noite em meu sono.... você pode fazer isso durante o dia (se você tiver que fazer)
 
IgorM:

Olá! É bom que a conta ainda esteja viva, mas não se engane: o que você acabou de chamar de médio prazo é chamado de sitting - o TS precisa ser refinado

monitoramento de sua conta a partir de 07.06.2012: saldo/capital = 11940/4362

Você pode chamá-lo como quiser). O principal é que isso traz lucro )))) Esta conta tem sido administrada desde agosto de 2011. Durante este tempo, apenas 104 ordens foram executadas, e apenas 4 delas estavam perdendo, e foram fechadas com lucro total. No momento, somente estas 4 vendas estão abertas. Durante este ano incompleto, o depósito aumentou 13,2 vezes. O saque máximo foi de cerca de 50% (em março-abril de 2012). Se este TS é lucrativo, então, como quer que você o chame, ele tem um lugar para existir. Quanto ao monitoramento - eu mesmo não montei o monitoramento. Eu mesmo não o fiz. Portanto, estas 4 vendas serão fechadas e então tudo ficará bem com pequenos drawdowns. Acabei indo demais com muita coisa no monitoramento. Sempre tive um bom retorno quando negociava na conta principal, mas nunca perdi muito.

Desde 15 de agosto de 2011 já tomei 12451 pips.

 
Aleksander:
Não fique com ciúmes :-) você não estará em perigo de uma mudança controlada do ponto de montagem :-)
mas esta linha oferece uma grande oportunidade para uma bobagem controlada )))) (às vezes se tornando incontrolável))) )
 
Ishim:
Não estou interessado nisso, à noite, enquanto durmo. você também pode fazer isso durante o dia (se for necessário)

Você é velho demais para jovens emos e robôs, Igor ))))))
 
solar: Mas este ramo oferece grandes oportunidades para tolices controladas )))) (às vezes transformando-se em descontrolado ))) )
bem, não há mal em perseguir em nenhum lugar :-) mesmo aqui...
 
IgorM:
Bem, até mesmo suas palavras não são claras: fundo de quê? dia? semana? mês? e mais importante, quando esperar? hoje? na próxima semana? no próximo mês?
Mobilich sempre diz claramente, e sempre uma coisa: vendido! aparentemente a religião não permite a compra :)

Não acreditaria. Vendido ontem à noite a 2593 e fechado muito cedo antes de dormir a 1.2563 (intradiário) e comprado esta manhã... Eu também peguei alguns cotovelos. Mas depois eu perdi tudo e o recuperei. O resultado - não compre quando a tendência é de baixa por meio ano ou até mais.

 
MobileMan:
Você pode chamá-lo como quiser). O principal é ter lucro )))) Esta conta está em funcionamento desde agosto de 2011. Durante este tempo, apenas 104 ordens foram executadas, e apenas 4 delas estavam perdendo, e foram fechadas com lucro total. No momento, somente estas 4 vendas estão abertas. Durante este ano incompleto, o depósito aumentou 13,2 vezes. O saque máximo foi de cerca de 50% (eu março-abril de 2012). Se este TS é lucrativo, então, como quer que você o chame, ele tem um lugar para existir. Quanto ao monitoramento - eu mesmo não ajustei o monitoramento. Eu mesmo não o fiz, apenas o ajustei mal. 4 vendas serão fechadas e tudo ficará bem com pequenos drawdowns. Acabei indo demais com muita coisa no monitoramento. Este tipo de monitoramento comercializa cópias de minha conta principal, mas não com o lote que eu tenho na conta principal, mas com o lote que eu defini.
Até que ponto você planeja vender? 1,239?
 
shestakoff84:
Até onde você planeja vender? 1,239?

não pode dizer... Na verdade, pensar ainda mais baixo... Quando estivermos em 1.2390, vou pensar sobre isso. Assim que eu fechar, eu lhe direi imediatamente. Será visto no monitoramento.

 
MobileMan: quando a tendência é de baixa há já meio ano


Está tão perto dos mínimos anuais... - pode recuar :-)

Razão: