FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 103

 
Aleksander:
está tão perto dos mínimos anuais.... - poderá ricochetear :-)

talvez não )

Os infiltrados estão esperando o euro abaixo de 1 )))

E o que isso tem a ver com a libra?

 
MobileMan:
Você pode chamá-lo como quiser). O principal é ter lucro )))) Esta conta está em funcionamento desde agosto de 2011. Durante este tempo, apenas 104 ordens foram executadas, e apenas 4 delas estavam perdendo, e foram fechadas com lucro total. No momento, somente estas 4 vendas estão abertas. Durante este ano incompleto, o depósito aumentou 13,2 vezes. O saque máximo foi de cerca de 50% (em março-abril de 2012). Se este TS é lucrativo, então, como quer que você o chame, ele tem um lugar para existir. Quanto ao monitoramento - eu mesmo não montei o monitoramento. Eu mesmo não o fiz, apenas o ajustei mal. 4 vendas serão fechadas e tudo ficará bem com pequenos drawdowns. Acabei indo demais com muita coisa no monitoramento. Este tipo de monitoramento comercializa cópias de minha conta principal, mas não com o lote que eu tenho na conta principal, mas com o lote que eu defini.
com certeza você tem 0001 e nós estamos preocupados, e a conta demo? eu monitoro zulu tem uma conta separada - real ou demo escrita!
 
MobileMan:

talvez não )

Os infiltrados estão esperando o euro abaixo de 1 )))

E o que isso tem a ver com a tela da libra?

pardon.... aí vem a eura...


os infiltrados podem pelo menos esperar pela terceira vinda...

Mas o fato de que o dólar está ficando mais forte não é algo que o congresso daria um tapinha nas costas de Obama com.... porque uma queda de 10% na UE reduz o PIB dos EUA em 1-3%...

e até 1,18 - se chegar lá... qualquer presidente de lá seria despedaçado...

 
Sdimm:

Você é velho demais para jovens emos e robôs, Igor ))))))

Que tipo de cubículo é este?

 
Ishim:

Que tipo de cubículo é este?


para um atirador de cavalaria))))
 
Aleksander:

pardon.... aí vem o euro...


os infiltrados podem pelo menos esperar pela Terceira Vinda...

Mas o fato de que o dólar está ficando mais forte - o congresso não vai dar palmadinhas nas costas de Obama.... porque uma queda de 10% na UE reduz o PIB dos EUA em 1-3%...

e já à 1.18 - se chegar lá... qualquer presidente de lá seria despedaçado...


Estou há um ano esperando há 1,22... ou menos... o sonho do idiota não se tornará realidade por muito tempo))))

 
Ishim:
Então você tem 0001 e nós estamos preocupados, e a conta demo? Eu verifiquei no Zulu, há uma conta separada - real ou demo escrita!
respondeu pessoalmente
 

Comprar libra em 53 com meta em 5570, vender lunático em corrente com meta em 0208)

 
Uma inversão como eu a entendo, ou algum tipo de correlação?
 

Tenho vergonha de perguntar.

De onde vêm as metas 1,20?

Razão: