FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 211

 
strangerr:


Durante a noite a pausa foi acionada e então veremos. tudo é possível.


Os touros podem ficar chateados, os ursos vão vender tudo...Os touros podem empurrar os ursos para o alto....O padrão não é ruim para eles.... Não sei o que vai acontecer....Apenas mostrou uma possível alternativa....O mercado está calmo no pico pode ser curto com uma pequena parada se não for cortado)).... na cerca ainda...
 
Vizard:

O mercado está calmo no auge... talvez seja curto com uma pequena parada se falhar... o mercado está muito fraco para eles....mas eu não sei o que vai acontecer.... enquanto o mercado está calmo no auge.... talvez seja curto com uma pequena parada se falhar....I não sei o que vai acontecer....I apenas mostrei uma possível alternativa....I não sei o que vai acontecer..............Os touros não vão fazer muito mal para eles.... Não sei o que vai acontecer.... apenas mostrei uma possível alternativa....O mercado está tranquilo no auge, talvez eu encurte uma pequena pilha se eu não exagerar)).... na cerca ainda...

Também estou confuso com o fato de que as pessoas deixam de fazer curto-circuitos e pouco a pouco se movem para comprar, vejamos 4)
 

dol. vai para baixo, eur. vai para baixo, avs. vai para cima, novZ vai para cima.

Sugiro negociar avs/doll == novZ/doll com menos risco.

é claro que as pessoas param defazer curto-circuitos, porque "não as pessoas" estão indo longe (e não querem escalar a cerca).

 
costy_:

dol. vai para baixo, eur. vai para baixo, avs. vai para cima, novZ vai para cima.

Sugiro negociar avs/doll == novZ/doll com menos risco.

é claro que as pessoas param defazer curto-circuitos, porque "não as pessoas" estão indo longe (e não querem escalar a cerca).


?
 
Investidores privados serão trazidos para conduzir uma operação militar em larga escala na Síria. Muito dinheiro foi alocado para a "fase quente" da terceira guerra mundial - 10 orçamentos anuais da Ucrânia e Bielorrússia - mas isto não é suficiente. A idéia é comprar milhões de toneladas de munição, combustível, alimentos... por menos. As Forças Armadas americanas estão prontas para invadir, mas a Rússia e a China estão impedindo isso. A ação desta última apenas empurra para trás o tempo "Ch". Em agosto-setembro, a guerra começará....
 

Isso significa que as pessoas seguem o preço, mas não o contrário (no mercado bruto).

Por outro lado, o preço está subindo a médio prazo.

o preço, por outro lado, está subindo a médio prazo.

 
Serg51:
Investidores privados serão trazidos para conduzir uma operação militar em larga escala na Síria. Muito dinheiro foi alocado para a "fase quente" da terceira guerra mundial - 10 orçamentos anuais da Ucrânia e Bielorrússia - mas isto não é suficiente. A idéia é comprar milhões de toneladas de munição, combustível, alimentos... por menos. As Forças Armadas americanas estão prontas para invadir, mas a Rússia e a China estão impedindo isso. A ação desta última apenas empurra para trás o tempo "Ch". Em agosto-setembro, a guerra começará....
Antes das eleições? é duvidoso. E em agosto, é provável que a dívida dos EUA seja novamente um problema. Os republicanos vão comer obamacare.
 
costy_:

Isso significa que as pessoas seguem o preço, mas não o contrário (no mercado bruto).

Por outro lado, o preço está subindo a médio prazo.

o preço, por outro lado, está subindo a médio prazo.


As pessoas estão indo contra o preço quase sempre, elas costumavam diminuir ativamente o crescimento total, e começaram a ir para a baiys, é por isso que eu estou preocupado))))) Se eles começaram a comprar, é um pecado não os deter))))
 
nexter:
Antes das eleições? duvido.
O processo vem se desenrolando há vários anos. E este ano os americanos têm que pôr um fim a isso, porque chegou o momento de pagar a dívida externa. E é tão grande que é impossível pagá-lo - somente a redistribuição do mundo pode resolver o problema. Portanto, eles vão redividir. Definitivamente. Posso até dizer-lhe os nomes das operações, a composição dos participantes e os horários. Mas o tópico do fórum é diferente...))))
 
Serg51:
O processo está em andamento há vários anos. E este ano os americanos têm que pôr um fim a isso, porque é hora de pagar a dívida externa. E é tão grande que é impossível pagá-lo - somente uma redivisão do mundo pode resolver este problema. Portanto, eles vão redividir. Definitivamente. Posso até dizer-lhe os nomes das operações, a composição dos participantes e os horários. Mas o tópico do fórum é diferente...))))

Por que - alguém tem coragem de não vacilar - para assumir a dívida dos Estados Unidos? Quem são eles?


como em 1971, Nixon recusou-se a trocar $$$ por ouro. e o que... alguém declarou guerra à américa?

- e não faz muito tempo - no início da crise de 2008 - o secretário do Tesouro Paulson disse na TV que enquanto os EUA tiverem uma frota pacífica e mísseis nucleares - ninguém tem o direito de exigir o pagamento da dívida dos EUA... Bem no ar :-)

Razão: