FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 217

 
Serg51:

Em 9 de março deste ano, Charles Nenner fez uma previsão sensacional no canal de televisão American Fox que deixou todos no estúdio sem palavras. Ele disse que um colapso total dos mercados financeiros globais ocorrerá em meados de 2012, e então começará a Terceira Guerra Mundial.

http://united-human.org/news/politika/prognoz-tretya-mirovaya-vojna-v-2012-godu.html/

Concordo plenamente)
 
sever32:
Eu concordo com ele)
não haverá guerra até 2600. (bem, os locais - mudança de regime não conta) - dormir bem.
 
sever32:
Eu concordo com ele)
A guerra não pode mais ser detida, porque há forças interessadas em utilizá-la para resolver a crise econômica global, como já aconteceu mais de uma vez na história. E o (enorme) dinheiro gasto em armamentos deve ser recuperado....
 
sever32:
concordar completamente)
Com quem estará em guerra? Já fomos derrotados nos anos 90, nós ucranianos somos um povo pacífico e ninguém precisa de nós, não perturbamos ninguém, todos têm medo de nós e todos se lembram de nossa Chernobyl.... Se nos tocarem, todo o planeta sofrerá... eles são idiotas?
 

A primeira coisa que você deve saber sobre o Goldman Sachs é que ele é ubíquo. O banco de investimento mais poderoso do mundo é como uma enorme lula sugadora de sangue cavando a face da humanidade, sugando algo que cheira a dinheiro para fora de suas artérias. Na verdade, a história da última crise econômica parece quase como uma lista de antigos funcionários deste banco de investimentos.

 
margaret:
Com quem estará em guerra? Já fomos derrotados nos anos 90, nós ucranianos somos um povo pacífico e ninguém precisa de nós, não perturbamos ninguém, todos têm medo de nós e todos se lembram de nossa Chernobyl.... Se nos tocarem, todo o planeta sofrerá...
A Ucrânia é uma história à parte... Espero realmente que um dia tudo volte ao normal...
 
strangerr:

BV
Obrigado pelo artigo. Só estava procurando idéias para integrar o movimento de preços com o volume.
 
Olá a todos. Esteve trabalhando o dia todo. Acabamos de chegar aqui. Estou interessado - quem está de pé onde hoje? Eu tenho uma compra de anteontem a 1.2636 e TP a 1.2780, já a converti em uma compra.
 
margaret:

Com quem estará em guerra? Já fomos derrotados nos anos 90, nós ucranianos somos um povo pacífico e ninguém precisa de nós, não incomodamos ninguém, temos medo de todos, todos se lembram de nossa Chernobyl.... Se nos tocarem, todo o planeta sofrerá... Eles são idiotas?

Você é provinciano.

)))

 
RekkeR:

Provincialização.

)))

E ogivas nucleares ainda estão sendo feitas em minha cidade...