FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 205

 
artikul:
Ugh, merda ))))) Hora de comprar ))))

Por que sim? ))))))))))))))))))))
 
strangerr:


)))

Artigo, não é a hora. Gina perdeu novamente sua sorte))))


Ela não o fez, ela está de volta no tempo ))))

 
artikul:
Sim ))) É por isso que em qualquer movimento ascendente você precisa salgar, e não apanhar graxas ))))

Você quer construir o alce de tração para a senhora gorda? )))) Mabilich lhe ensinou isso? ele tem uma pilha inteira de depósito)))
 
emotraid:


não falhou, voltou no tempo ))))

Muito bem feito

 
strangerr:


Vou tentar um pouco também))))

Eu os previno imediatamente - isto é apenas um rabisco de tédio, não uma "previsão")), ninguém conhece o futuro, o mercado o mostrará por si mesmo, entradas, saídas, etc.

segunda opção
 
strangerr:

Por que sim? ))))))))))))))))))))
Expressando o que o assessor está fazendo )))) Um esquema fácil, um alce fácil de uma libra nos últimos cinco dias e de volta aos trilhos ))))
 
emotraid:

para construir o alce de tração para a namorada? )))) Mabilich lhe ensinou isso? ele tem muitos depósitos))))
Não há necessidade de blather em )))) Ninguém está crescendo nada, ninguém está olhando para o monitor na metade do dia))))
 
artikul:
Não tagarelar no )))) Ninguém está crescendo nada, ninguém está olhando para o monitor na metade do dia))))

Bem, isso é apenas um conselho interessante, o preço está subindo e eu estou vendendo... o que sou eu, um burguês de los svinos? eu não tenho tantos ferrings))))))
 
emotraid:

bem, isso é apenas um conselho interessante, o preço está subindo e eu estou vendendo... o que sou eu, um burguês de los svinos? não tenho assim tanto farthing))))))
Se você negociar com um EA na M1 e postar neste tópico, você vai parecer estranho). Você pode reverter sua posição a qualquer momento ))))) Se o single aguentar por muito tempo, então você pode dizer algo, mas quem se preocupa com o pós-facto quando o preço se afastou do nível desejado)))
 
artikul:
Veja, se você negociar com um EA na M1 e postar neste tópico, você vai parecer estranho )))) Você não vê níveis, não faz análises, e sua posição pode reverter a qualquer minuto)))) Se o single aguentar por muito tempo, você pode dizer algo, mas quem se importa com o pós-facto quando você se afasta do nível atraente ))))

Estou vendo... como os católicos cantam o hino da comunhão? Salve Morraia spiritus sanctus? e como era belo, perus como quadros, um quadrado misterioso com buracos... eh )))
Razão: