EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 172

 
Mathemat:

Não há nada de especial neste 1.04.

Os grandes movimentos terminam nas grandes Fibs. Onde está a Phoebe?

Ok, falaremos amanhã.


Não tem nada a ver com o Fiba, porque o Fiba está em nossas cabeças, não está no mercado. Há níveis no mercado, e eles estão lá com certeza. Só posso acrescentar: não acredite em seus olhos... ))

P.S. Vou apenas repetir o feitiço, de nível em nível, com pequenas paradas ))))) mas não me acuse de manipular o mercado ))

 
Prival:

Definitivamente não tem nada a ver com o phiba, porque o phiba está em nossas cabeças, não está no mercado. Há níveis no mercado, isso é certo. Só posso acrescentar, não acredite em seus olhos...

Respeito! Eu olharia para o gráfico das 13 horas e, se eu tivesse entrado, eu teria tido uma perda.
 
Grebovik:
Sever30, o que você está utilizando em libras esterlinas? Acho que é hora de ir para o norte novamente, mas não por muito tempo.

Eu não consegui... mas a previsão de hoje também estaria em tema...
 

OK, a realidade vai nos julgar, Sergei. Fundos duplos são uma grande coisa...

Estou disposto a admitir que os níveis redondos desempenham um papel muito importante junto com as Fibras. A propósito, os níveis redondos também estão na cabeça. E o mercado aceita tudo isso.

 
Mathemat:

OK, a realidade vai nos julgar, Sergei. Fundos duplos - nada de mais...

Estou disposto a admitir que os níveis redondos desempenham um papel muito importante junto com as Fibras. A propósito, os níveis redondos também estão na cabeça. E o mercado aceita tudo isso.

Os níveis redondos são OPÇÕES.
 
sol:
Os níveis circulares são OPÇÕES.

posso ler mais sobre isto ou um link para isto?
 
sol, pergunte a xrust como eles são redondos
 
Prival:

Você pode me dizer mais sobre isso ou me dar um link para lê-lo?

Bem na forma mais geral no wiki:

http://en.wikipedia.org/wiki/Foreign_exchange_option

http://www.saxobank.com/en/lp/fxoptions/education/pages/fx-options.aspx

Mais detalhes estão escritos em diferentes livros =).

2Mathemat:

Familiarizado com o trabalho do xrust, mas não o utilize eu mesmo. Embora eu o tenha usado em alguns modelos, agora não preciso dele diretamente para a previsão e a tomada de decisões.

 
eu sei o que é uma opção. pelo menos espero fazer ... como eles podem ser relacionados a "níveis redondos"? eu preciso de algo em russo ... você não é russo )) você não pode entendê-lo mesmo em sua língua nativa sem 0,5
 

níveis são níveis... opções são opções... e especuladores são especuladores... como muitas vezes acontece - digamos que vamos descer... e o salto não é 1.2000, mas 1.2004 e ricochetear... quaisquer níveis não devem ser redondos, digamos, 022 ou qualquer número no final... + paragem curta dura... os cortes serão os mesmos para o cp...ou não muito diferentes... imho... é tudo uma ilusão.... garantir que às vezes funcionam...mas nem sempre as opções....+ são tão pouco redondas...

Razão: