Tendência e níveis - página 15

 

O Éter, preparando-se para o jorro, não gostaria de perder, no Breakdown


 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Tendência e níveis

Sergey Lazarenko, 2021.01.16 13:43

Está se preparando para subir, não queremos perdê-lo no avanço



eu consegui dormir, o ar estava rompendo o nível mais próximo


 

BitcoinCash, bom, claro nível intradiário, em Breakdown, Norte


 

Bitcoin, preço vai para o reteste 34770


 

Bitcoin, 34770, reunião


 
Sergey Lazarenko:

Bitcoin, 34770, reunião


Olá Capitão Hindsight! Por que você está refazendo o que aconteceu novamente?
 
Vladimir Baskakov:
Olá Capitão Hindsight! Por que você está refazendo o que aconteceu novamente?

grande sabe-tudo, o problema é que não estou prevendo nada, apenas marcando eventos chave na tendência, neste caso o preço está se consolidando dentro da faixa, e o que acontece a seguir não está claro, ou talvez você saiba o que acontece a seguir?

 
Sergey Lazarenko:

grande sabe-tudo, o problema é que não estou prevendo nada, apenas marcando eventos chave na tendência, neste caso o preço está se consolidando dentro da faixa, e o que acontece a seguir não está claro, ou talvez você saiba o que acontece a seguir?

Então, de que adianta dizer a todos que choveu? Todos já sabem.
 
Vladimir Baskakov:
Então, de que adianta dizer a todos que está chovendo? Todos já sabem.

não falemos por todos, mas comecemos por você...

Você sabia que é em níveis chave que o movimento principal pára? Este é o ponto onde há uma oportunidade de se juntar à tendência do barato (a um custo mínimo), ou tendo previsto uma reversão, para uma reversão? É por isso que eu publico tais valores. Na esperança de que alguém esteja interessado. A propósito, vi ali o que você disse sobre a definição de uma tendência - bobagem e lixo. Você nega que existe uma tendência?

Aqui o preço do Bitcoin parou de declinar


 
Sergey Lazarenko:

não falemos por todos, mas comecemos por você...

Você sabia que é em níveis chave que o movimento principal pára? Este é o ponto onde há uma oportunidade de se juntar à tendência do barato (a um custo mínimo), ou tendo previsto uma reversão, para uma reversão? É por isso que eu publico tais valores. Na esperança de que alguém esteja interessado. A propósito, vi ali o que você disse sobre a definição de uma tendência - bobagem e lixo. Você nega que existe uma tendência?

O preço do bitcoin parou de diminuir.


Não há níveis em forex, de forma alguma.
Eles estão apenas em sua cabeça.
Desenhe qualquer linha no gráfico e pense nele como um nível, é um absurdo.
Razão: