Fazendo coisas interessantes de graça - página 26

 
growex:

Vinin, sim, exatamente o que eu queria ver... se agora tirarmos o bollinger da linha amarela, ficamos extremamente fora do número de desvios definidos em BB.... esses momentos são geralmente extremamente instáveis



Arquivos anexados:
 

Uau.... meu sincero respeito..... tudo está exatamente como planejado.

Isto é o que parece em tos

Todo o conceito é retirado do livro de Jeff Augen. Volatilidade na comercialização de opções

Eu o uso para opções, os picos dão um motivo para olhar para o gráfico, o resto já é técnico.... também notou que pode trabalhar em moedas também, por isso pedi ajuda com a implementação em mql

Mais uma vez, obrigado...

portanto, as setas na tabela são de outro estagiário a descoberto..... Eu estou lutando com ele agora...

 
Vinin:

É para um médico, ou melhor ainda, para um cirurgião.

Então foi você quem fez do meu pedido uma piada como não sendo sério. - Eu adivinhei corretamente...? Pena que você não perceba quantas pessoas você poderia ter ajudado... bem... eu prefiro não pensar nisso aqui...

Tudo de bom... em sua glória...

 
bertst:

Então foi você quem fez do meu pedido uma piada como não sendo sério. - Eu adivinhei corretamente...? Pena que você não perceba quantas pessoas você poderia ter ajudado... bem... eu prefiro não pensar nisso aqui...

Tudo de bom... em sua glória...

O que você quer... Qual é o seu desejo, essa é a sua resposta... quem vai manter suas mãos marotas longe do terminal senão você? - é melhor contratar alguém por 100 libras por mês para bater no dedo do pé direito com um taco... quando se pensa até em mastigar no terminal... você vai ver que no segundo mês - mesmo que seja no elenco - você não terá tais pensamentos :-)
 
Aleksander:
O que você quer... Qual é o seu capricho, essa é a sua resposta... quem mais, senão você, pode controlar suas mãos malandrecas para mantê-las fora do terminal? - é melhor contratar alguém por 100 libras por mês para bater no dedo do pé direito com um taco... quando se pensa até em mastigar no terminal... você vai ver - no segundo mês - mesmo estando no elenco - você não terá tais pensamentos :-)
Tudo bem ... ok ... eu entendo ... quanto mais tolos com o excesso, maior o mercado ... e revendedores uivarão imediatamente ... omerta ... a lei do silêncio ... todos guardam alguns segredos ... por exemplo, qual novato sabe que os roteiros funcionam quase sem requintes...? E há muito disso... . Estou vendo... que faria... mas não é estranho para você que nunca tenha existido um roteiro como este...? Ou o respeito mútuo é mais importante para vocês ... ou vocês ficam aqui para se auto-realizarem ... para se respeitarem a si mesmos por serem legais ... Quem vai reparar se você não empurrar o boneco... Um homem pediu gentilmente... Tenho certeza que é mentira, não um roteiro para profissionais... Eu ensinaria um garoto a não entrar em mais de duas posições... Você entende o que quero dizer? Posso fazer dez flexões como você...
 
bertst:
Tudo bem... tudo bem... eu entendo... quanto mais tolos com o excesso, maior o mercado... e os revendedores começarão a gritar... omerta... a lei do silêncio... todos guardam um par de segredos... por exemplo, quem sabe que os roteiros funcionam quase sem exigências...? E há muito disso... . Estou vendo... que faria... mas não é estranho para você que nunca tenha existido um roteiro como este...? Ou o respeito mútuo é mais importante para vocês ... ou vocês ficam aqui para se auto-realizarem ... para se respeitarem a si mesmos por serem legais ... Quem vai reparar se você não empurrar o boneco... Um homem pediu gentilmente... Tenho certeza que é mentira, não um roteiro para profissionais... Eu ensinaria um garoto a não entrar em mais de duas posições... Você entende o que quero dizer? Posso fazer dez flexões como você...
O roteiro não vai ajudar... Você fecha a janela, o roteiro se esgota.
Se você quer ser mais específico, você precisa de um programa que simplesmente não o deixe
para abrir quaisquer pedidos através dos diálogos do Metatrader,
mas somente se o usuário executar um roteiro especial -
e lerá as ordens que já foram abertas.

A única coisa pior que isso não é trivial
é que ninguém está interessado e não precisa disso.
 
jartmailru:
A única coisa pior do que o fato de não ser trivial
é que ninguém está interessado ou precisa dele.
... ...e mais importante, inútil.
 

interessante... há muito tempo que não devíamos escrever uma DLL tipo chat para MT4 - usando DLLs padrão (sistema)...

em algum lugar em um servidor psp... e no MT4, escreva suas próprias mensagens e as de outras pessoas em um diário...

você verá... e será criada uma comunidade de tagarelice mtg...

 

Colocar um novo ofício na base. À espera dos administradores.

Rustam, você pode começar a se regozijar :)

Temos agora um DND completo em MQL4.

 
Deixe-me ver ;)