Atenção, concurso! - página 12

 
TheXpert:

Há apenas dois deles -- MigVRN e fyords

E em quem eu voto? :)

Quando as fontes serão publicadas?

 
fyords:

E em quem eu voto? :)

Sim, sim! Mas isso é um problema. komposter e tol64 são chamados para a linha
 
fyords:

Quando as fontes serão publicadas?

Quem se importa - eu tenho um voto de qualquer maneira!!! :)))

Mas você também :).

Mas falando sério - é uma pena que as pessoas não tenham aparecido...

 
Alternativamente, eu poderia apenas distribuir 50 cada um como agradecimento pela participação e depois apenas discutir soluções.
 
TheXpert:
Alternativamente, eu poderia apenas distribuir 50 cada um como agradecimento pela participação e depois apenas discutir soluções.
Se meu oponente não se importa, eu sou a favor disso.
Então todos podem colocar seus códigos na base de códigos em seu próprio nome e editá-los mais tarde, como desejarem.
 
TheXpert:
Como opção, posso apenas espalhar 50 cada um como agradecimento pela participação e depois apenas discutir as soluções.

Eu estou dentro! Estranho que não tenha aparecido ninguém do freelancing - aparentemente os riscos de reputação são maiores do que os benefícios do PR...

fyords:
Então todos podem colocar seus códigos em base de código em seu próprio nome e lidar com as edições depois como quiserem.

+

 
Em seguida, coloque lá fora. Eu farei as traduções um pouco mais tarde.
 
TheXpert:
Em seguida, coloque lá fora. Eu farei as traduções mais tarde.
OK. Organizamos os nomes dos códigos da mesma maneira ou o quê?
 
fyords:
Ok. Devemos organizar o nome dos códigos da mesma maneira ou o quê?
Isso é com você. Será o seu código no banco de dados. Seja o que for que você se sinta confortável, basta colocá-lo lá fora.
 
fyords:
Ok. Dizer os códigos da mesma maneira ou o quê?

Acho que devemos deixar as coisas como estão - basta adicionar [Concurso] ao título do assunto e link para o autor do concurso e este tópico na descrição. A seção é Bibliotecas.

Informá-lo-ei quando a postar.

Razão: