Eu nunca estudei programação, mas quero escrever um EA - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Ele escreveu que não tinha estudado programação. Ele deve ter copiado de algum lugar...

Portanto, no início eu acabei de dizer que esta condição seria sempre verdadeira. E precisa ser corrigido, mas...

 
Konstantin Nikitin:

Portanto, a princípio eu acabei de dizer que esta condição sempre revelará a verdade. E deve ser corrigido, mas...

Bem, é claro para nós, mas não para a TC ))

 
Alexey Volchanskiy:

Ele escreveu que não tinha estudado programação. Ele deve ter copiado de algum lugar...

Eu o copiei, consegui o esqueleto de um EA, o esqueleto de uma função,
e depois... Esse é o problema, usando o modelo de outra pessoa, você tem que escrever suas próprias condições em todos os lugares.

 
de qualquer forma pessoal, eu tenho duas cópias do código. elas são diferentes. uma em casa, outra no trabalho, eu edito onde tenho um minuto.
estou em casa agora... e a compra não parece estar a fazer efeito, vou dar uma olhada e ver se fica claro, se eu só espero que não haja mais perguntas

 
Sergey Lobzankin:
de qualquer forma pessoal, eu tenho duas cópias do código. elas são diferentes. uma em casa, outra no trabalho, eu edito onde tenho um minuto.
estou em casa agora... e a compra não parece estar dando certo, vou dar uma olhada e ver se está tudo claro, a menos que eu tenha mais perguntas.

Bem, não há nada de super natural ali. Portanto, sua melhor aposta. Coloque-o lá fora, mas somente através de

Alguém tem uma boa idéia.

 
Konstantin Nikitin:

Bem, algo super natural que você não tem lá. Portanto, sua melhor aposta. é afixá-lo aqui, mas somente através de

Alguém tem uma boa idéia.

Significa que o trailing no breakeven está trabalhando em casa.
se você quiser, vamos comparar.
a primeira variante é aquela em que o stop loss foge do mercado



e este é aquele em que o Breakeven é acionado, mas a parada de perda não vai mais longe:

void  Trailig(double ATR)
{
  for(int i = OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
  {
    if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
    {
      if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)
      {
        if(OrderType() == OP_BUY)
        {
          if(Bid - OrderOpenPrice() > TrailingStop*Point || StopLoss == SL)
          {
            if(OrderStopLoss() > Bid -(TrailingStep+TrailingStep)*Point || OrderStopLoss() == SL)
            {
              double takeprofit     = NormalizeDouble(Ask-3*ATR/*Point*/,Digits);
              if(!OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), NormalizeDouble(Bid - TrailingStop*Point, Digits), TP/*takeprofit*/, 0))
               Print("Ошибка модификации ордера на покупку!");
            }
          }
        }
 

Sergey Lobzankin:

É neste ponto que o Breakeven é acionado, mas a borda de fuga não rasteja mais:

O que são StopLoss, SL, ATR? É apenas desejável conhecer os termos completos do que você deseja verificar para satisfazer seu TS.
 
Konstantin Nikitin:
O que são StopLoss, SL, ATR? É apenas desejável conhecer os termos completos do que você deseja verificar para satisfazer seu TS.

ATR = número médio de pips em uma barra em um período selecionado (indicador ATR)
SL= variável que representa o valor de Stoploss da fórmula

 
Konstantin Nikitin:
O que são StopLoss, SL, ATR? Apenas de preferência condições completas para saber o que você quer verificar para satisfazer seu TS

Caro Konstantin!!!
Eu entendo tudo. mas sinto muito pessoal, não posso me dar ao luxo de perder o código completamente. então você pode escrever seu TS sobre a estratégia e vendê-lo... eu pedi seu conselho e continuo a fazê-lo.

 
O que eu também quero perguntar é, como posso enviar uma linha questionável do mesmo registro para o diário de bordo via Print?
Razão: