Fazendo coisas interessantes de graça - página 7

 
TheXpert:

Há muitas maneiras de se fazer isso. De modo geral, você precisa encontrar uma maneira de ligar estas duas encomendas.

Por exemplo, dê-lhes o mesmo mago único de uma só vez. Ou escreva algo identificador nos comentários.

Depende também da implementação. Por exemplo, se os dois pedidos forem feitos juntos e não houver outra maneira, então é suficiente verificar a presença de ambos, e se um estiver faltando, apagar o outro.

Eles são colocados juntos e não de qualquer outra forma. Se você não se importa, poderia escrever este código, por favor...)
 
Não, eu não posso. Há codificadores suficientes. Perdoar a alguém ou encomendar dos johns.
 

De modo geral, eu o fiz.


 
Como assim? Alguma chance de ver este indicador no codobase?
 
Claro. Estou me intrigando sobre como descobrir qual janela desenhar objetos para escrever a ferramenta e o preço.
 
TheXpert:
Claro. Estou me intrigando sobre como descobrir qual janela desenhar objetos para escrever a ferramenta e o preço.

Devo fazer uma subjanela vertical adicional à direita, se não for muito difícil? Ou até desenhar cada linha em sua própria subjanela, junto com o nome do par e o preço...
 
evillive:
Ou até desenhar cada linha em sua própria subjanela, junto com o nome do par e o preço...

Certo?


Então o destaque é perdido.

 

OK, provavelmente é um pouco pequeno para uma base. Ou eu o abaixarei mais tarde, não sei. Mas +1 para as possibilidades ocultas do terminal :)


A beleza da ferramenta é que você pode configurar vários índices para serem exibidos juntos em uma subjanela. Por exemplo, para economizar espaço. Quando combinado, ele se torna realmente grande.

Para este fim, são utilizadas as seguintes propriedades

int externo Número = 1;

O número de série do indicador na subjanela. Se quisermos ter 5 índices em uma janela, temos que definir seus números de 1 a 5.

int exterior Total = 1;

definir o número total de índices na janela. Isto é, para 5 índices 5.

Escala externa dupla Porcentagem = 1;

Escala. 1 unidade - 1% da mudança de preço.

Há um modelo para 5 pares no arquivo. Para H4.

Arquivos anexados:
 

É mais ou menos o mesmo que nos ToR. Só é muito superficial se combinarmos até 4-5 gráficos em subjanela e não houver nome de par e preço atual suficientes à direita.

O valor da escala não tem efeito na altura do gráfico, parece que a Escala de porcentagem não é ativada em nenhum lugar.

 
Você pode fazer um roteiro que acione uma melodia personalizada (canção) quando 2 carroças se cruzam, em vez de limitá-la aos gurgles do metatarraxador?
Razão: